Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para compra de smartphone


Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Bom, tenho pensado em comprar um novo smartphone ultimamente, mas estou na dúvida de qual compro. Entre os que mais me chamaram a atenção, estão: LG L90, Moto G, Lumia 630 e Xperia C. No caso do Moto G, penso em pegar a versão Colors, com dual chip e 16GB de armazenamento. Dentre esses celulares, qual é o melhor? Existe algum outro, na faixa de preço destes, que é melhor?

 

Obrigado pela ajuda e atenção, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha esposa tem o Moto G colors de 16 GB desde novembro/13, é um ótimo celular, nunca travou e nunca deu problema par qualquer app instalada, todas rodaram normalmente, inclusive jogos pesados.

O que não é muito bom nele é a camera e a bateria, só que na faixa de preço não tem como reclamar e não vejo nenhum outro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tudo bem, calibrado2? Muito obrigado pela sua opinião!

 

Dando uma pesquisada, achei o Galaxy S3 Neo Duos... Será que ele compensa mais que o Moto G Colors? Segundo o TudoCelular, o custo-benefício dele é tão bom quanto o do Moto G... Além de ter hardware, câmera, entre outros, melhores. Agora realmente fiquei na dúvida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eddy qualquer galaxy abaixo do s3 sigle aquele o grande pois é nenhum abaixo dele vale a pena ter um ^^ é diversos problemas como : n reconhece 2 chip problemas com dados moveis é pura dor de cabeça ja trabalhei em loja no setor de celular e via o tanto de problemas de clientes mesma coisa a linha lumia principalmente os 520 e o 620 , pegue um moto g de 16 gb vem disponivel 12gb ja da de boas pra você ^^ sem falar q a bateria dura pra caramba abraas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...