Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiiagouK

Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze Segura?

Recommended Posts

Eae Pessoal Beleza?! Então eu to com uma duvida ferrada aqui

Eu tenho a seguinte configuração 

Placa Mãe: asus p8h61-m lx3 r2.0

Memoria RAM: 4GB

HD:500GB

Quero Comprar a seguinte placa de video: GTX750TI 2GB DDR5 FTW ACX 128Bits

Mas o que eu gostaria de saber é se a Fonte: Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze Aguenta essa configuração

Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura com MUITA folga... É uma ótima fonte, de muita qualidade, inclusive uma das melhores a venda aí pelo Mercado Brasileiro, pode ficar tranquilo.

A Seasonic 520 seguraria uma configuração com uma GTX 780/780Ti perfeitamente, logo uma GTX 750Ti é fichinha pra ela. :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me foi útil essa informação. Já que estou à procura de uma fonte entre 500 e 550w para futuramente fazer crossfire da HD7700 no computador da descrição.

Custo em média 320 reais, procurei no ML e não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Não tava pondo fé nesse forum mas vi que e muit util muuito obrigado mesmo parceiro

Segura com MUITA folga... É uma ótima fonte, de muita qualidade, inclusive uma das melhores a venda aí pelo Mercado Brasileiro, pode ficar tranquilo.

A Seasonic 520 seguraria uma configuração com uma GTX 780/780Ti perfeitamente, logo uma GTX 750Ti é fichinha pra ela. :P

Cara muuuuito obrigado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais