Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Monitor 28 Samsung LT28D310 1366X768. Não conecta como monitor. Só tem entrada Hdmi.


Ir à solução Resolvido por billy.eumesmo,

Posts recomendados

Pessoal, comprei essa tv monitor que citei e ele não tem entrada vga, só tem uma entrada Hdmi. Comprei o cabo Hdmi e não dá sinal de vida na TV.

Cheguei a encontrar na TV a configuração correta para sair da TV para monitor, porém fica como sem sinal de vídeo.

Não sei o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador tem saída Hdmi. Mesmo eu conectando o cabo o monitor não chega imagem do computador.

Esse modelo de TV da Samsung só tem essa entrada Hdmi e as entradas de plug de áudio e vídeo.

http://m.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Monitor/Samsung/435254--TV-MONITOR-28---HD-Samsung-LT28D310-1366X768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Reveja as configurações de seu PC e teste esse cabo HDMI em outro PC/Monitor...

Estou movendo seu tópico para uma área mais adequada.


Sugiro também a leitura do tópico em destaque nessa nova área...

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/788163-como-conectar-pc-em-tv-via-hdmi-audio-e-v%C3%ADdeo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Vou testar o cabo e depois comento aqui.

Tentei a atualização de drives mas não deu certo.

Deu certo aqui. Dei uma lida nesse post que você colocou aí e consegui resolver o problema. Só tem duas coisas que estou quebrando cabeça.

Uma mensagem da TV fica em torno de um minuto no canto da tela. ESTE NÃO É O MODO APROPRIADO. MODO OPCIONAL: 1366X768 @60Hs

Coloquei nesse formato mas essa mensagem continua a aparecer sempre.

Outra coisa.

Se eu desligar a TV, quando ligo novamente a TV não reconhece o computador. Fica sem sinal. Vou atrás da TV, tiro e coloco o cabo, o vídeo volta ao normal.

Não sei se me entenderam.

Expliquei errado. Se eu desconectar o cabo da TV o sinal não volta. Se eu desconectar e conectar novamente no ''CPU'' o sinal volta normal.

Outra coisa também. Desliguei e liguei o computador, até apareceu na TV a iniciação normal do Windows, nome do fabricante do CPU e etc, porém não apareceu a área de trabalho, voltou a ficar sem sinal de novo. Volta eu desconectar e conectar novamente o cabo Hdmi pra voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vixiiii!!!, você pegou a pessoa mais despreparada desse fórum para conduzi-lo nessa configuração!!!...

 

Vamos lá!

Clique com o botão direito de seu mouse em qualquer parte da tela que não tenha ícones...

Na janela que aparecer, escolha (com o mouse), a opção "Resolução de Tela"..., Na janela que aparecer, entre na opção "Configurações avançadas"...

Na janela que aparecer, escolha a palheta "Monitor"..., dentro dessa opção, você terá a escolha da "Frequência de Atualização de Tela"...

Coloque-a em 60Hz... (Isso se seu S.O for Win7) se não for!, Aguarde outras dicas dos colegas daqui do fórum!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ué! então teria que estar funcionando!...

Só mais uma "coisa"

Entre no menu do TV/Monitor,  e vá até a opção de "entradas" ou "Imput", verifique qual entrada HDMI você esta usando (HDMI1 ou HDMI2 etc. ...), selecione a entrada que você esta usando e verifique se o Tv te oferece uma opção de "Renomear" essa entrada, se tiver como renomear, renomeia como "PC", ai não tem outra! Tem que funcionar!!!...


Se a entrada que você esta usando não aparecer a opção de renomear, coloque o cabo HDMI na outra entrada e tente o mesmo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...