Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa Mãe LGA 775 e Placa de Video


Posts recomendados

Iaew clube, eu estava pensando em trocar a minha placa mãe do meu kit 775 e comprar uma placa de video low-end (bem low-end mesmo porque não tenho money) pra "brincar" com uns jogos não muito atuais(rodar no low a 800x600 com 20~30 fps estaria otimo pra mim), dei uma pesquisada e encontrei essas opções:

 

Placas-Mãe:

Asus P5G41-MLX

ASUS P5KPL-AM SE

Gigabyte GA-G41MT-S2

 

Placas de Video:

Radeon HD 6450 

GeForce 9400 gt ou 9500gt

MSI GT430 ou GT630

 

Só que eu acabei ficando confuso porque não entendo muito disso e agora não faço a minima ideia de qual desses comprar...Alguém poderia me ajudar?

 

Minha configuração Atual:

Placa Mãe: PCWARE PW-945GCX DDR2 

Processador: Pentium E5700 3.0 Ghz

RAM: Megaware 4 GB(2x2GB) DDR2 667 Mhz

HD: 750 GB 

Fonte: 450w Nominal 

Desde já, agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a necessidade que você tem de trocar a placa mãe? Falta de conectores que está sentindo falta, ou porque está velha e apresentando defeitos típicos? Digo por experiência, pois possuo uma plataforma 775 à + ou - uns 6 anos. Hoje sinto uma dificuldade muito grande em encontrar memórias DDR2, quem dirá uma placa mãe com esse soquete. 

 

Fazendo uma pesquisa, vi o preço de algumas, e cheguei a conclusão de que não compensa a troca pra obter o mesmo desempenho, a não ser que você realmente esteja precisando trocar de placa, porque apresenta defeitos.

 

Mas então, em relação a GPU. Uma 550ti da pra rodar alguns jogos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...