Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet roteada cai regularmente


Posts recomendados

Olá a todos! Sou novo no fórum e um pouco leigo no assunto, então desde já agradeço a paciência e compreensão.

Eu sou assinante da internet da NET, velocidade 10mb, e faço uso de um desktop e um notebook com internet roteada(uso os dois computadores ao mesmo tempo). O problema é que eu tenho quedas de conexão de poucos segundos ao longo do dia. As quedas acontecem em intervalos de tempo regulares, a cada 3-4 horas os dois desconectam juntos, e ocorrem algumas quedas de forma separada também.

Eu tenho certeza que o problema é no roteador pois quando eu ligo o fio do modem diretamente em uma das máquinas as quedas não ocorrem. Desconfio que seja algum problema de configuração pelo padrão em que as quedas acontecem. Tenho esse problema há meses desde que instalei esse roteador, já cansei de pesquisar sobre esse problema e não encontro solução.
 

Meu roteador é um DIR-610 da marda D-link

Obs: Desculpem por fornecer poucos dados, não sei exatamente o que é relevante nesse caso então é só solicitar o que for necessário.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...