Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faz diferença a cor dos fios no USB?


Posts recomendados

  Olá, eu tenho um mouse com o leitor óptico estragado e um controle de SuperNES com o USB quebrado (de tanto enrolar), bom eu desmontei o mouse e arranquei o cabo pra fazer a troca, eu preciso soldar os fiozinhos do USB na placa do controle, só que os 2 cabos não tem as mesmas cores! Meu pai disse que faz diferença.

 

Não entendeu? Dentro de um USB tem 4 fios, um de cada cor, no mouse são 4 cores, e no controle são cores diferentes das do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os fios n tem nada a ver ou a energia q passa por ele vai ver q n é da mesma cor e n vai passar por la kkk brinks bom o q faz diferença é você ligar no lugar certo ou seja são quatro fios: vermelho,verde,brando e preto^^ o vermelho e o preto são responsaveis pela energia vermelho positivo preto negativo e o verde e o branco são a trasferencia de dados essa gambiarra ai é uma allstar em kkk adoro gambiarra quando ficar pronto ai posta uma foto abrass

http://htbraz.zip.net/HTTUDO_arquivos/image072.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...