Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Sugestão de Fontes


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Ola pessoal, eu estou montando um pc e estou em dúvidas em relação a fonte, tenho medo de comprar algo de marca e de péssima qualidade.

 

As que eu pesquisei que cabem no meu orçamento são:

XFX ATX 550W Core Edition // R$ 254,32 <- Falam bem de mais dessa fonte

Seasonic ATX 620W //  R$ 320 <- Seasonic até aonde eu vi, a melhor?

Seasonic ATX 520W // R$ 267,66

Corsair CX-600M // R$ 292 <- Pessoal costuma implicar com a Corsair, queria entender o porque de ser tão criticada

Corsair CS 650M // R$ 327

 

Meu pc ta assim:

 

 Processador Core i5 4460

Memória Kingstson HyperX Genesis 4GB 1600MHz

Placa Mãe GigaByte GA-B85M-D3PH

Gabinete AeroCool AeroCool ATX Strike-X One

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Fan CoolerMaster Xtraflow 120mm LED Azul

 

Sobre a minha placa de video eu tenho a minha antiguinha gtx 460 que eu vou trocar no futuro

Com base nisso, qual a melhor fonte? Mais durável, que vai fornecer uma energia de mais qualidade e tal. Aceito outras sugestões também.

Só lembrando que eu n pretendo fazer OC nem SLI ou CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

concordo com o goddrickzin, a melhor ai é XFX 550w core edition, sobre a corssair, o pessoal costuma implicar com esse CX 600W em especial ela só entraga por volta de 520w mas é uma boa fonte

Sua informação sobre a CX600 está incompleta. A versão antiga da CX600, normalmente conhecida como V2, não entregava os 600w prometidos. Porém, esta versão da CX600 já foi descontinuada faz tempo e uma nova CX600, agora entregando os 600w e com melhorias no projeto, foi lançada faz cerca de 2 anos, se não me engano.

 

 

Obrigado pessoal, vou só aguardar mais um pouco, para ver se há outras sugestões e ja do ao tópico como resolvido. Mas pelo preço e qualidade dessa xfx, acho que vou de xfx mesmo.

Até o final da tarde eu dou como resolvido.

Esta fonte, a XFX 550 CORE, é uma fonte praticamente impecável, assim como a Seasonic 520w que você postou (supondo que seja a S12II). Estas duas fontes estão entre as melhores desta faixa de potência no nosso mercado atualmente. Qualquer uma das duas leva sua configuração com qualquer placa de video Single GPU.

 

Recomendo que opte por uma delas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...