Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavoPeiter

Placa de Som/Amp para Sennheiser PC 360

Recommended Posts

Fala Galera !

Estou procurando uma placa de som ou um amplificador se fizer o mesmo trabalho ou melhor para usar em conjunto com o meu Sennheiser PC 360, atualmente o som dele é um pouco baixo e sinto que em alguns aspectos não estou conseguindo usufruir de todo o potencial dele principalmente na questão dos graves, quando eu coloco ele no receiver da sala sinto que ele melhora muito a qualidade e gostaria de ter um resultado parecido no pc. Portanto gostaria que alguem pudesse me indicar uma boa placa de som ou amplificador de até uns R$ 400,00 porém gostaria de ficar na casa de até uns R$ 250,00. Atualmente utilizo o som onboard da placa mãe uma MSI H67MA-E45 (B3), utilizo o fone principalmente para músicas (eletrônico e rock) e para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais