Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola meu nome é guilherme e eu trabalho numa empresa e tem alguns computadores da marca pc ware que esta dando o seguinte problema, quando liga ele fala que ouve erro no disco e fala para apertar ctrl + alt + del para reiniciar você reinicia e ele sobe o sistema, mas eu ja troquei gabinete pensando ser ele troquei um dos hds que estava dando problema de quando usava ele para transferir arquivos na rede ele desaparecia, fiz um teste e ele tava com bad block, com este novo hd as vezes ele desaparece quando esta usando dando o mesmo Problema e antes de eu usar ele tinha feito o teste de bad block e estava normal, já troquei também a fonte e também o cabo sata e ambos hds o que esta com sistema operacional e o que esta os programas que uso para dar suporte aos outros computadores, mas o problema persiste nem mesmo outro rapaz que trabalha aqui a mais tempo sabe dizer ao certo o que esta havendo sera que alguém pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais