Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Disco


Posts recomendados

Ola meu nome é guilherme e eu trabalho numa empresa e tem alguns computadores da marca pc ware que esta dando o seguinte problema, quando liga ele fala que ouve erro no disco e fala para apertar ctrl + alt + del para reiniciar você reinicia e ele sobe o sistema, mas eu ja troquei gabinete pensando ser ele troquei um dos hds que estava dando problema de quando usava ele para transferir arquivos na rede ele desaparecia, fiz um teste e ele tava com bad block, com este novo hd as vezes ele desaparece quando esta usando dando o mesmo Problema e antes de eu usar ele tinha feito o teste de bad block e estava normal, já troquei também a fonte e também o cabo sata e ambos hds o que esta com sistema operacional e o que esta os programas que uso para dar suporte aos outros computadores, mas o problema persiste nem mesmo outro rapaz que trabalha aqui a mais tempo sabe dizer ao certo o que esta havendo sera que alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...