Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 43 Mouse e teclado usb


Posts recomendados

Olá Galera!

Meu computador tem apenas uma entrada ps2 (metade verde, metade roxa) ou seja serva ou pra um mouse ou um teclado ps2. Ao lado da entrada ps2 encontram-se 2 entradas USBs. Tenho mais 2 USBs perto do cabo ethernet e mais 2 na frente do gabinete. Meu mouse e teclado são da microsoft sem fio. Eles possuem só um receptor para os 2, fisicamente ocupam só uma entrada usb, mas psicologicamente ocupam 2. Eles só funcionam nas entradas USBs ao lado da entra ps2. Alguns dispositivos quando plugados nas usb da frente do gabinete não são lidos, porém, quando plug um dispositivo que sei que a primeira entrada usb da frente lê e logo plug o que não lê na segunda, o meu pc lê os 2. Muitos dispositovos quando colocados nas minhas USBs dão erro 43 "o funcionamente deste dispositivo foi interrompido por que o windows encontrou problemas. Mas o que realmente esta me deixando chateado é a seguinte situação descrita abaixo, a qual peço lhes que me ajudem por favor:

 

Comprei um controle original de xbox360 com fio para usar no meu pc. Ele esta funcionando perfeitamente em qualquer computador e também no meu. Mas ele só funciona nas USBs onde ficam meu mouse e teclado, ou seja, para eu poder usar o controle, necessito abrir meu mão do teclado e mouse já que são mesclado em um unico receptor. Ai eu uso um teclado ps2 todo *****, mas fico sem mouse. Quando tento plugar o contrle nas entradas perto do cabo ethernet ele pisca rápido e apaga e nao acontece nada, nenhuma mensagem. Quando plug ele na frente o mesmo ocorrer. Quando faço o macetinho de plugar um dispositivo USBs na primeira entrada da frente e plugo ele na segunda, ele conecta e fica aceso direto, porém, sobe a mensagem que mais odeio "Dispositivo USB Desconhecido" O dispotivo teve um mal funcionamento e parou de funcionar... Unknown Device Erro 43: Este dispositivo foi interrompido por que o windows encontrou um problema".

 

Galera se puderem me ajudar com esse problema agradeço, ja pesquisei horas na internet e não achei nunhuma solução, nenhum problema igual ao meu. Conto com vocês. Obrigado desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...