Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Computador só liga, após reiniciar a Fonte.


Ir à solução Resolvido por Rennan Santos,

Posts recomendados

Eu comprei uma fonte nova, e agora o computador só Inicia após eu desliga-la na chave tira o cabo de energia, colocar novamente e ligar. e depois ligar o computador. Isso começou após eu colocar uma fonte nova da Corsair de 600W. Modelo: CP-9020048-WW

 

Alguém sabe por que isto está acontecendo? OBS: Quando fui conectar ela vi que o conector de 12v que vai na placa aquele que costuma ser 4. nela é 6. mas liguei assim mesmo na placa os 4 que cabiam, sobrando os 2 para o lado. Poderá esse ser o problema? e como Resolver? Configurações do PC abaixo:

 

CPU: Intel Core i5 3450 @ 3.10GHz

RAM: Corsair Vengeance 1333 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

Placa-Mãe: Gigabyte B75M-D3H

HD: 931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 ATA Device (SATA)

Vídeo: Onboard - Intel HD Graphics 2500

 

Comprei uma placa de vídeo nova, uma EVGA GTX 760 SuperClocked ACX Cooler 2GB, queria saber se pode da problema colocar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora que notei que é 8, eu conectei certo 4 deles. e o outros 4 não, abri o pc aqui e vi, as fotos estão em anexo.

 

Vou tentar explicar melhor:
Eu aperto o botão para o PC ligar, e ele chega a ligar, você escuta os coolers rodando e tal. mas ele não inicia, ai eu desligo a chave da fonte retiro o cabo e coloco novamente e ligo ela, e dps ligo o PC ai ele liga normalmente, e funciona normal. e fica muito tempo ligado. O Problema é só esse. As vezes quando liga, e monitor liga mostra a BIOS e dps desliga e dps inicia, dnv mostrando a BIOS novamente e dps vai normal. Tem ideia do que possa ser?

 

post-731838-0-25142700-1406593888_thumb.

post-731838-0-08413800-1406593903_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...