Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit razer ou VGA ?


Posts recomendados

Iae galera, eu aqui de novo ^^


 


Bom, o título é meio estranho, mas é isso ai mesmo.


Tenho R$700,00 disponível para fazer uma das seguintes coisas:


 


Comprar um KIT RAZER completo (Headset, teclado e mouse) + expansão de um game que curto muito.


 


Ou


 


Comprar uma VGA (R9 270), caso eu pegue a VGA, não vai da pra comprar mais nada. 


 


Segue os itens abaixo:


 


Kit razer + expansão do game:


 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573563172-headset-gamer-razer-kraken-pro-preto-fone-com-microfone-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568520469-kit-teclado-razer-cyclosa-abnt2-mouse-razer-abyssus-combo-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576578780-world-of-warcraft-wow-warlords-of-draenor-original-_JM


 


VGA R9 270:


 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564899315-placa-video-xfx-r9-270-2gb-ddr5-radeon-r9-270a-cnfc-core-ed-_JM


 


OBS: Estou muito indeciso quanto a isto, sei que a pergunta é meio ***** mas preciso de ajuda para escolher o certo, estou pendendo para o lado da VGA. 


Só que necessito muito do KIT RAZER e dessa expansão! -.- Deem a opinião de vocês ai ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria na VGA. 

 

Esses periféricos da Razer, mesmo sendo vendidos no MercadoLivre, ainda são caros. Um kit desses você pode

ir comprando aos poucos. Mouse primeiro, teclado em segundo, headset em terceiro, e assim vai.

Tenho um Razer Deathadder 3.5G 3.800DPI versão 2012, Keyboard Razer Anansi MMO, e um Steelseries Siberia V2. Porque não procura

mais informações sobre a Steelseries e os periféricos dela? Só pelo meu headset, a Steel tem um custo-benefício muito bom, enquanto já tive relatos de alguns headsets da Razer quebrarem muito fácil. Mas quanto ao teclado e mouse, prefiro Razer mesmo.

 

Na VGA você vai melhorar a qualidade gráfica dos teus jogos, e consequentemente vai poder jogar melhor do que um PC com uma VGA menos potente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que jogos você vai jogar? WOW, LOL, DOTA? BF4, ACBF, BF3, GTA V, CODBOII? Isso faz muito a diferença, tenho certeza que o video onboard dessa sua configuração roda os 4 primeiros citados por mim de boa, se não for jogar jogos pesados e sim jogos leves, eu optaria pelo KIT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que jogos você vai jogar? WOW, LOL, DOTA? BF4, ACBF, BF3, GTA V, CODBOII? Isso faz muito a diferença, tenho certeza que o video onboard dessa sua configuração roda os 4 primeiros citados por mim de boa, se não for jogar jogos pesados e sim jogos leves, eu optaria pelo KIT.

 

Você falou uma coisa bem interessante.. Por que tipo, pretendo (futuramente) jogar BF, GTA V entre outros jogos da nova geração.. Mas no momento estou vidrado em WOW... E só jogo ele, queria comprar o kit pra facilitar minha vida com os games, já q meu headset quebrou e meu mouse está ficando ruim e ainda daria pra comprar a expansão do wow.. Estou pesando friamente noque eu faço... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou uma coisa bem interessante.. Por que tipo, pretendo (futuramente) jogar BF, GTA V entre outros jogos da nova geração.. Mas no momento estou vidrado em WOW... E só jogo ele, queria comprar o kit pra facilitar minha vida com os games, já q meu headset quebrou e meu mouse está ficando ruim e ainda daria pra comprar a expansão do wow.. Estou pesando friamente noque eu faço... =/

 

Raciocine comigo...

Você esta comprando uma suspensão esportiva, um kit turbo de alto desempenho e pneus de corrida, mas ainda não tem um carro para usa-los.

Você esta comprando equipamentos "gamer" sem ainda ser um "gamer".

 

 

Cara, que jogos você vai jogar? WOW, LOL, DOTA? BF4, ACBF, BF3, GTA V, CODBOII? Isso faz muito a diferença, tenho certeza que o video onboard dessa sua configuração roda os 4 primeiros citados por mim de boa, se não for jogar jogos pesados e sim jogos leves, eu optaria pelo KIT.

 

Posta ai um vídeo de bf4 rodando no médio com desempenho satisfatório sem queda de fraps, sem uma placa de vídeo, somente com vídeo onbord que eu quero ver.

 

Uma coisa é rodar lol, wow, dota, tudo bem si esse for seu objetivo compre o kit, agora sobre jogar BF, GTA V e jogos da nova geração esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocine comigo...

Você esta comprando uma suspensão esportiva, um kit turbo de alto desempenho e pneus de corrida, mas ainda não tem um carro para usa-los.

Você esta comprando equipamentos "gamer" sem ainda ser um "gamer".

 

 

 

Posta ai um vídeo de bf4 rodando no médio com desempenho satisfatório sem queda de fraps, sem uma placa de vídeo, somente com vídeo onbord que eu quero ver.

 

Uma coisa é rodar lol, wow, dota, tudo bem si esse for seu objetivo compre o kit, agora sobre jogar BF, GTA V e jogos da nova geração esqueça.

 

Eu acho que você não entendeu amigo.. rsrs, tenho total consciência que NUNCA rodarei tranquilamente jogos dessa geração, tais como: BF4, GTA V, AC 4 e etc.. O carinha mais em cima errou, ele quis dizer os três primeiros. Ou seja (wow, dota e lol) esses três rodo tranquilamente aqui. Mas eu fiz uns ajustes aqui e vou comprar definitivamente a placa de vídeo! Obrigado pela ajuda xD

Uma ultima pergunta... A GTX 660TI é superior a R9 270 ? Creio que seja.. Mas só pra confirmar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não entendeu amigo.. rsrs, tenho total consciência que NUNCA rodarei tranquilamente jogos dessa geração, tais como: BF4, GTA V, AC 4 e etc.. O carinha mais em cima errou, ele quis dizer os três primeiros. Ou seja (wow, dota e lol) esses três rodo tranquilamente aqui. Mas eu fiz uns ajustes aqui e vou comprar definitivamente a placa de vídeo! Obrigado pela ajuda xD

Uma ultima pergunta... A GTX 660TI é superior a R9 270 ? Creio que seja.. Mas só pra confirmar xD

Valeu por perceber que pessoas erram, a gtx 660ti bate de frente com 270x se não me engano. Eu lhe sugerir comprar os periféricos agora e a vga mais tarde, ainda tem muito jogo para sair, e daqui até, por exemplo, The witcher 3 o preço dessa VGA vai cair, e, no final do ano tem a Black Friday, que é mais vantajoso comprar componentes do que periféricos, nos locais onde pesquisei na net os componentes, quase sempre tinham um desconto maior, com poucas exceções. Mas faça o que for mais vantajoso para você.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se for comprar um teclado NÃO COMPRE esse Razer Cyclosa, comprei ele não deu um mês as teclas param de funcionar, se você procurar na internet vai ter varios casos parecidos, segundo o que ouvir falar foi um driver que danificou o hardware do produto, no suporte não tem como abrir o ticket desse teclado pois ele não aparece mais nas opções pois "esta fora de linha" em fim eu não aconselho comprar pelo menos o teclado, mais tenho um mouse da razer e esse sim é muito bom em 8 meses nunca min deu problema, a razer tem certa fama de fazer teclados ruins (não min refiro ao design mais sim o hadware dele que são de pessima qualidade.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...