Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro Tagli

Asrock Z97 Extreme9

Recommended Posts

Olá pessoal.

Faz algum tempo que procuro um review da Asrock Z97 Extreme9, mas não encontro em lugal nenhum!

Estou querendo aposentar o meu velho (mas velho mesmo) Athlon XP 5000+ Black Edition, e estou querendo pegar um i7 4790K e uma motherboard top com o Z97!

Não sou jogador, então pretendo usar a HD4600 do próprio i7 enquanto suportar.

A placa mais completa que achei, com grande variedade de slots de expansão (fora NFC, WiFi e bluetooth), foi a Asrock Z97 Extreme9. O modelo anterior a ela, a Extreme6, tem diversos reviews, todos elogiando, mas não encontro nenhum review da Asrock Z97 Extreme9, a não ser um muito simples de um comprador da newegg. Até pensei em pegar a Asus Z97 DeLuxe NFC & WLC, mas a Asrock Z97 Extreme9 tem a vantagem de ter 1 eSata e mais portas USB tanto 2.0 quanto 3.0.

A equipe do Clube do Hardware poderia fazer um preview da Asrock Z97 Extreme9??

Gostei muito do preview da Extreme4, e agora peço por um da Asrock Z97 Extreme9!!

Valeu, pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais