Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock Z97 Extreme9


Posts recomendados

Olá pessoal.

Faz algum tempo que procuro um review da Asrock Z97 Extreme9, mas não encontro em lugal nenhum!

Estou querendo aposentar o meu velho (mas velho mesmo) Athlon XP 5000+ Black Edition, e estou querendo pegar um i7 4790K e uma motherboard top com o Z97!

Não sou jogador, então pretendo usar a HD4600 do próprio i7 enquanto suportar.

A placa mais completa que achei, com grande variedade de slots de expansão (fora NFC, WiFi e bluetooth), foi a Asrock Z97 Extreme9. O modelo anterior a ela, a Extreme6, tem diversos reviews, todos elogiando, mas não encontro nenhum review da Asrock Z97 Extreme9, a não ser um muito simples de um comprador da newegg. Até pensei em pegar a Asus Z97 DeLuxe NFC & WLC, mas a Asrock Z97 Extreme9 tem a vantagem de ter 1 eSata e mais portas USB tanto 2.0 quanto 3.0.

 

A equipe do Clube do Hardware poderia fazer um preview da Asrock Z97 Extreme9??

Gostei muito do preview da Extreme4, e agora peço por um da Asrock Z97 Extreme9!!

 

Valeu, pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...