Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor do Mouse


Posts recomendados

Olá,

 

O meu problema é o seguinte: o cursor do meu mouse trava, e se move apenas depois de uns 2 segundos, isso acontece quanto mais eu mexo no pc. Um exemplo é quando estou mexendo no Power Point, pegando imagens do google e passando para o PowerPoint, ele trava com frequência em casos como este. Mas também trava em outros casos, trava menos, mas não deixa de ser um erro chato, que me faz mover pastas para lugares errados, clicar em lugares errados etc.

Eu perguntei para um técnico que conheço, e ele me disse que o problema não estava no computador, e sim no mouse que eu estava usando, dizendo que eu estou usando um mouse e um teclado um usb, e que eles consomem o desempenho da minha placa de vídeo, que é onboard (Nvidia Geforce 6000 n405), após isso ele me recomendou que eu trocasse o meu mouse e teclado por uns que tenham entrada P2, pois elas não consomem o desempenho da placa de vídeo. 

Pela explicação dele eu acreditei na hora, até que fazia sentido, porém depois eu pensei: então por que o usb está vendendo bem mais que o P2? 

 

E é por isso ( e também pelo motivo do micro não ter este problema antes, pois eu usava um mouse sem fio usb, e ele estava travando muito, e por isso troquei por um com fio) que gostaria de saber se isso que o técnico disse realmente acontece? 

Se for verdade o que ele diz, eu adicionando uma placa de vídeo off board vai resolver o problema da minha placa?

 

OBS: Limpei o micro antes de fazer esta pergunta, e nada se resolveu.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...