Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Leitor Biométrico de notebook


leomarte

Posts recomendados

Bom Dia a todos,

 

Eu tenho um notebook positivo Y870 que possui um leitor de digitais integrado. O mesmo, quando veio de fábrica possuía um linux, e resolvi mudar de sistema operacional.

 

Bem, hoje o meu note está rodando o win7 64bits sem problemas ( a mais ou menos uns 03-04 anos), só q de uns dias pra cá, o leitor de digitais simplesmente PAROU De funcionar. Fica aparecendo a mensagem de habilitar o leitor biométrico ou instalá-lo na porta usb.
 

Já fiz de tudo que podia, formatei o note, instalei os drivers direto do site da positivo, e o problema continua. Depois baixei os drivers do site da CLEVO, e tb nada. 

Por favor, me ajudem a solucionar esse problema.

 

Att,

 

Léo

 

 

Obs: Tive um problema parecido a mais d 01 ano atrás, e consegui resolver. Fiz exatamente o q fiz agora,mas dessa vez não tá dando jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...