Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ângela Araújo_476471

Direcionamento de arquivos

Recommended Posts

Olá pessoal,

o problema é o seguinte: Todos os arquivos do pc estão sendo direcionados para o seguinte endereço: C:\Windows\System32\config\systemprofile o problema disso é que quando tento abrir os arquivos que estão no desktop, por exemplo, aparece uma mensagem dizendo que está salvo num endereço que não existe. Porém, quando eu entro em: C:\Usuários\lipcol(nome do pc)\desktop todos os arquivos estão lá e eu consigo abrir normalmente. A questão é que todos os arquivos que eu baixo ou salvo nesse último endereço não aparece na área de trabalho, pois tudo que é salvo lá, vai para o primeiro endereço e eu não consigo abrir, ou direcionar para que o segundo endereço seja o correto do pc. Isso aconteceu com todos os diretórios (Download, videos, musica, fotos, documentos. 

Obrigada pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ângela Araújo_476471

Seja Bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

Vá nas configurações do navegador e altere a pasta que será salva. Por exemplo no Firefox: vá em Abrir Menu > Opções > Geral > Salvar aquivos em:  e selecione a pasta para salvar.

Entre nessa pasta, clique com o direito do mouse sobre o arquivo, enviar para > área de trabalho (atalho) e tente abrir diretamente pela áre de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais