Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Essentials, Movie Maker... etc


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Mandei formatar o pc e ele acabou vindo sem o Windows Essentials, Movie Maker... etc, tentei baixa-lo mas ao tentar abrir ele aparece uma mensagem dizendo que ele não pode ser executado devido ao meu sistema não ter o ficheiro wlxPhotoBase.dll... tentei achar esse ficheiro para baixar mas não encontrei, o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste  site só tem a wlxPhotoBase.dll para 32 Bits, o meu é 64 Bits, não estou conseguindo encontrar.

Neste  site só tem a wlxPhotoBase.dll para 32 Bits, o meu é 64 Bits, não estou conseguindo encontrar.

Na verdade o meu pc diz que o Windows Live Essentials está instalado, porém não consigo localizar ele para desinstalar e tentar instalar novamente.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Live Essentials Offline Installer -> http://g.live.com/1rewlive5-all/pt-br/wlsetup-all.exe??WLXID=2f6d1d89-9d64-4ef0-99b1-b308d2e87ac2&RID=001aac623e1&TID=1406683037168&lid=

 

Ao executar a instalação veja se tem a opção reparar....

Eu baixei por esse link e ele instala un tal de OnDiver, mas os programa do Windows Live Essentials continua dando erro ao abrir, continua dizendo que meu sistema não tem a wlxPhotoBase.dll, mas eu olhei na pasta de destino do Movie Maker e tem a wlxPhotoBase.dll, mesmo assim eu baixei a wlxPhotoBase.dll, copiei e colei na pasta de destino do movie maker, mas continua dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insira a mídia do windows no drive......

 

acesse o prompt de comando como administrador

 

execute: sfc /scannow "enter"   (aguarde)

 

Se não dê certo  ( sem idéias)

como assim insira a mídia do windows no drive... não entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples!! se não tiver arrume emprestado o dvd do Windows (mesma versão que está no Pc) insira o mesmo no leitor de dvd.....

 

O resto já sabe.....

Eu já resolvi o problema, mas obrigado por tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu já resolvi o problema, mas obrigado por tentar ajudar!

Eu estava com problemas com o Windows Live Essentials, tinha mandado formatar o pc e achei que o programa não tinha sido instalado novamente, porém ele estava instalado mas os programas dele não abriam por falta de uma tal de wlxPhotoBase.dll e não estava conseguindo desinstalar ele para instalar de novo, mas consegui desinstalar e instalar novamente usando está ferramenta que segue no link:  http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall?ln=pt-br agora tudo está funcionando perfeitamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...