Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom galera, eu acabei de comprar um r7 260x de 2GB da Sapphire,

sendo que eu ia comprar uma da XFX de 1GB.

Eu antes de concretizar a compra,

fui garantir que estava escolhendo a 260x com o menor preço no cartão de crédito,

mas acabei me deparando com a mesma placa no site extra,

por 20 reais a menos, acessei o site, e nele,

eis que me deparo com a de 2GB da sapphire ainda mais barata do que a de 1GB da XFX.

Eu como um brasileiro pão duro que sou, corri para comprar antes que sumisse, seilá.

Agora vem a dúvida: porque estava mais barata? É pior?

Antigamente eu lembrava que o povo reclamava do aquecimento das XFX e da qualidade das SAPPHIRE, 

Isso mudou? Sei que as XFX estão muito melhores atualmente, mas as SAPPHIRE pioraram?

Espero ter feito um bom negócio, sei que a memória não vale preço a mais, mas estava a menos! kkkkk'

Abaixo vão os links:

http://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/PlacasdeVideo/Placa-De-Video-Amd-Radeon-R7-260X-2Gb-Gddr5-Pci-Express-3.0-11222-06-20G-Sapphire-2929692.html?csParam={%22feature%22:%22featured%22,%22source%22:%22search%22,%22recType%22:%22featured%22}&recsource=chaordic&rectype=search_featured

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-xfx-r7-260x-core-edition-1gb-gddr5-128bits-r7-260x-znj4-box

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Fique bem Relaxado !   Sapphire é  muito boa mesmo ! tenho a mesma Placa que você Comprou! 

Não vai se arrepende !  antes de eu Tocar Fogo no meu Processador ( Overclock ) kkkk . Eu Rodava  Bf 4  Médio / Hing .  nao cai de 30 Frames .

Repitindo Fez uma òtima Compra !   ( Garanto que na Temperatura entre as duas nao iria Mudar Nada ! ) .  

Tai a Prova de um dos Melhor Canal de Hardware do Youtube ! Usa Sapphire Como Testes !                                              ( não sou fãn nem pucha saco só um Exemplo ! )

Outro Teste ta ai !  á Sapphire ainda Sai na Frente com Click 50 Mhz   .  Claro que nao é nem 1 Frame mais ta ai ! 

http://gpuboss.com/gpus/XFX-Radeon-R7-260X-vs-Sapphire-Radeon-R7-260X

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Fique bem Relaxado !   Sapphire é  muito boa mesmo ! tenho a mesma Placa que você Comprou! 

Não vai se arrepende !  antes de eu Tocar Fogo no meu Processador ( Overclock ) kkkk . Eu Rodava  Bf 4  Médio / Hing .  nao cai de 30 Frames .

Repitindo Fez uma òtima Compra !   ( Garanto que na Temperatura entre as duas nao iria Mudar Nada ! ) .  

Tai a Prova de um dos Melhor Canal de Hardware do Youtube ! Usa Sapphire Como Testes !                     ( não sou fãn nem pucha saco só um Exemplo ! )

Nossa, no ph tinha um testa dela e eu não sabia '-' eu poderia ter evitado de abrir esse tópico. kkkkk.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais