Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Phitronics P7V800-M - BIOS


Posts recomendados

Estou desde março sem funcionar minhas portas de USB quando plugo os pendrives(todos funcionam bem em outro micro), e eu tinha mouse e teclado sem fio, também pararam. Mas as portas reconhecem o cabo de câmeras e cels. para descarregar fotos, então, não estão queimadas.

Eu tinha Windows XP, formatei o micro agora e instalei o Windows 7 Ultimate 64 bits, original, já busquei no site da Microsoft e não achei ajuda, o Windows se auto atualizou para SP1 este mes. Meu micro foi montado por um amigo e comprei as peças na loja e ele fez pra mim  há anos. Sempre funcionou bem, embora lento e bem antigo. Mas o uso para acesso a internet e para Word/Excel somente.

Me disseram que pode ser que precise atualizar a BIOS da placa mãe.

O site www.phitronics.com está indisponível já tem tempo. Não sei se consigo pelo da American Megatrends ou outro por onde eu atualize esta BIOS.

 

Será este o problema e atualizando resolvo a USB dele?

Já tentei no Gerenc. de Dispositivos desinstalei todos e se reinstalaram sozinhos mas não adiantou.

você ou alguém que leia este tópico pode me orientar?

 

PLACA MÃE: PHITRONICS P7V800-M
VERSÃO: 1.0
BIOS:  AMIBIOS©2005
VENDEDOR: AMERICAN MEGATRENDS INC.
EDIÇÃO DE: 03/08/2006
VERSÃO: 080012
MEMÓRIA: 2GB (2DIMM DE 1GB) (no manual diz que a placa suporta só até 2GB)
PROCESSADOR: INTEL®CELERON® D CPU 3,33 GHz - 4,16GHz
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...