Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Taira

Cooler gira um pouco e para infinitamente

Recommended Posts

Meu pc estava funcionando normalmente,então ocorreu alguns problemas e eu deixei ele parado,sem nem ligar por mais ou menos 1 mês.Quando eu tentei ligar ele novamente,ele até liga mas o cooler gira um pouco e meio que "desiste" de ligar,até as luzes LED acendem e a luz do Leitor de DVD mas eles ligam e desligam em total sincronia,até coloquei um mouse meu que acende as luzes e apagam também no mesmo tempo das outras peças.Aí ele fica nesse processo ligando e desligando infinitamente até eu tirar ele da tomada ou segurar o botão power.Não sei mais o que fazer,sei que o problema não é na fonte pois já com outra e o problema persiste,também não é com a memória RAM.Alguém sabe o que poderia ser o problema ? (Acho que ele pode tá dando curto em alguma peça)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais