Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com brilho de tela em notebook


Posts recomendados

Estou com problemas em relação ao brilho da tela do meu notebook.

 

o controle de brilho sumiu,e o existente está indisponível. Não consigo alterar a intensidade,que esta incomodando meus olhos.

 

Já tentei de toda forma possível,atualizando driver,bios até mesmo formatei,mas não consegui solucionar o problema.

post-732009-0-25252100-1406698670.jpg

post-732009-0-72082500-1406698993_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André bom dia. 

 

 

Bom, eu havia pedido pra você colar essa tela pois, caso fosse algum problema de hardware, o problema estaria indicado ai. Mas aparentemente não há nada de errado. ( quando tem alguma coisa errada, aparece uma interrogação indicando o hardware que esta com problema ou não foi instalado corretamente). 

 

Façamos outro teste então. 

 

Tente ligar o note num monitor externo via saída VGA ou HDMI. Deixe selecionado somente o monitor externo para exibição. Veja se você consegue controlar o brilho deste monitor. Pode ser q a tela do notebook esteja com  problema, e dessa forma temos como identificar. 

 

O ideal é tentar ir eliminando as possibilidades.

 

Caso o problema seja na tela, aí é tranquilo...  a substitução da mesma é simples e não é tão caro. Você encontra as telas aqui

 

Faça o teste e retorne para tentarmos identificar. 

 

Para selecionar o monitor externo, caso você não saiba como fazer, basta clicar tecla windows + p e selecione somente projetor. 

 

Abs

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...