Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
informatica injetec

Ajuda sore Revenda de Hardware

Recommended Posts

E ai galerinha, um salve.

Meu nome é Ivan Moreira trabalho como Técnico de Informatica e curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas de informação.

Vamos lá, ando meio apertado financeiramente, e está semana me deparei com uma situação muito boa. Montei um computador para minha irma e uma amiga dela ao saber, pediu para que eu montasse um para ela e cobrasse a mão de obra.

Daí, surgiu meu interesse na possibilidade de lucrar com esse tipo de situação. Pensei em começar a vender computadores montados aqui na cidade onde moro. Conheço a parte de burocrática para ter um cnpj e e provável que eu utilizasse dos meios de "mei" para poder emitir uma nota fiscal do produto que vou vender.

A minha real pergunta é a seguinte. Como conseguirei peças com preços que faça a ideia valer a pena? Considerando é claro, que não vou estocar peças, então a compra das peças vai ser de 1 unidade à 3 unidades. Gostaria de alguém que já trabalhou com esse tipo de comercio me desse algumas ideias boas. 

Agradeço deis de já, e qualquer informação é útil, tais como fornecedores, manuais, e sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais