Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio meu Box IPTV hardware ou software?


Posts recomendados

Boas, comprei uma box a propria meu uma motorola de 320 gb de disco e a box foi muito cara para mim, ja me informei se fazem devolução ou se me a compram de volta e me disseram que não. Resumindo, tenho uma box IPTV boa para pisa papeis . Eu queria aproveitar a box para desbloquear para qualquer operadora IPTV tipo as dreambox. Eu não quero aproveitar o disco, muitos dizem par aaproveitar o disco e jogar fora, mas na realidade a box é nova so tem 2 meses de uso pois dei baixa da meu pertencente a PT telecomunicações. Não sei como desbloquear a box ou ter acesso a mesma, sei que ela utiliza o sistema operativo Windows CE 5.0 e que utiliza o microsoft ISS7 service para streaming de conteudos . o endereço do servidor da meu de streaming de televisão por IP é 213.13.16.193 . Não sei se existe uma forma de desbloquear por hardware ou software. Se este topico estiver no local errado, agradeço aos moderadores que coloquem no sitiu correto e peço desculpa pelo incómodo. Preciso mesmo de ajuda esta box foi-me caríssima. A box é uma Motorola VIP 1232e/297 Rom : 1.1061

Versão meobox: 2.4.28975.70(RELEASE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...