Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DevilMovies

Desbloqueio meu Box IPTV hardware ou software?

Recommended Posts

Boas, comprei uma box a propria meu uma motorola de 320 gb de disco e a box foi muito cara para mim, ja me informei se fazem devolução ou se me a compram de volta e me disseram que não. Resumindo, tenho uma box IPTV boa para pisa papeis . Eu queria aproveitar a box para desbloquear para qualquer operadora IPTV tipo as dreambox. Eu não quero aproveitar o disco, muitos dizem par aaproveitar o disco e jogar fora, mas na realidade a box é nova so tem 2 meses de uso pois dei baixa da meu pertencente a PT telecomunicações. Não sei como desbloquear a box ou ter acesso a mesma, sei que ela utiliza o sistema operativo Windows CE 5.0 e que utiliza o microsoft ISS7 service para streaming de conteudos . o endereço do servidor da meu de streaming de televisão por IP é 213.13.16.193 . Não sei se existe uma forma de desbloquear por hardware ou software. Se este topico estiver no local errado, agradeço aos moderadores que coloquem no sitiu correto e peço desculpa pelo incómodo. Preciso mesmo de ajuda esta box foi-me caríssima. A box é uma Motorola VIP 1232e/297 Rom : 1.1061

Versão meobox: 2.4.28975.70(RELEASE)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais