Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eric123

Problemas com Iframe

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problemas em inserir determinados endereços em um iframe do site que estou desenvolvendo. O problema é simplesmente quando abro o site de repente sou redirecionado para o endereço o qual pedi para que fora exibido no iframe.

Alguem ja teve este problema, e sabe se é algum bloqueio do endereço(site) q estou tentando exibido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você está tentando fazer?

poste o código para ser analisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue código do iframe, juntamente com o endereço ao qual quero q seja exibido no mesmo. O que ocorre é que sou automaticamente redirecionado para o endereço abaixo, ao invés de exibir o meu site com o iframe normalmente.

<iframe frameborder="no" scrolling="no" border="0" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" width="1050" height="838" src="http://www.belohorizonte.mg.gov.br"></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja alguma questão de segurança...

Tente utilizar uma tag do html 5 chamada sandbox.

No seu caso apenas acrescente sandbox="" 

<iframe class="iframe" frameborder="no" scrolling="no" border="0" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" width="1050" height="838" sandbox="" src="http://www.belohorizonte.mg.gov.br"></iframe>

Repare que acrescentei um class="iframe" só para manipular o width, height.. background.. e posições.

Mais detalhes aqui:: http://www.w3schools.com/tags/att_iframe_sandbox.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Agora funcionou, o endereço aparece corretamente dentro do iframe, porém algumas coisas dentro do site não funcionam como, por exemplo, banners, calendario(jQueryUi), algumas coisas que são utilizados JS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo é perfeito. rsrs

Qual a real necessidade de manter um iframe com tal site no seu? não seria mais fácil fazer abrir o site em uma nova aba/janela e manter seu site aberto?

Sobre o atributo sandbox,  veja que há alguns parametros.. vá testando... 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos produzindo totens, e infelizmente nosso cliente solicitou que colocássemos tal site no corpo do conteudo do totem. Vou estudar mais sobre, obrigado por ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais