Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, estou na duvida para comprar minha nova placa de video,

Estou pensando em comprar GTX 760 MSI ou EVGA, também tem a R/9 270X, essas 3 placas com 4GB e suporte SLI

então e o seguinte, depois de muita pesquisa pra la e pra ca, quero levar em consideração durabilidade, um futuro SLI, problemas com alguns jogos encontrado exemplo a R/9 270X, a mantle que pessoal diz estar melhorando aos poucos mas, não sei se vale a pena investir numa R9 270X, e a GTX 760 e mais confiavel, não vejo tanto problemas com drivers e jogos com ela, estou na duvida de qual placa eu pego, R/9 270X ta na faixa dos 800, e a GTX 760 ta entre 1000, de 4GB, como meu processador e o 8350, qual ficaria melhor? se for a gtx 760 qual vou de MSI ou EVGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei furtunato, ei ia pegar uma gtx760 ou gtx660ti, mas fiquei com a 270x e não tenho nada a reclamar. Mas também não sei se as outras placas cotadas seriam melhores. Acho que não porque comparei os testes dos sites que tem por aí. Só peguei essa 270x por causa do suporte ao Mantle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei furtunato, ei ia pegar uma gtx760 ou gtx660ti, mas fiquei com a 270x e não tenho nada a reclamar. Mas também não sei se as outras placas cotadas seriam melhores. Acho que não porque comparei os testes dos sites que tem por aí. Só peguei essa 270x por causa do suporte ao Mantle.

to pensando em seriamente ir de gtx760 mesmo, qual a fabricante da rua R9 270x? vou pegar MSI, ja fez todos os testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em seriamente ir de gtx760 mesmo, qual a fabricante da rua R9 270x? vou pegar MSI, ja fez todos os testes?

a minha é da Asus com duas ventoinhas no cooler, e comprei na guerradigital.com.br

dá uma olhada lá porque o preço baixou um pouquinho, aliás a kabum.com.br está com umas promoções em hardware. Pesquisa lá também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar R$1.000 numa GTX 760 é loucura.  :huh:

 

Afinal, com mais R$15 você compra uma R9 280x que já é uma placa bem superior a ela...

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-pci-express-3-0-r9-280x-gaming-3g-msi-73791

 

Ou com mais R80 você pega uma GTX 770 que também já é bem superior...

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-770-2gb-gddr5-256-bits-pci-express-30-zt-70301-10p-zotac-22819.html

 

Vai usar 2 ou mais monitores em altas resoluções como 2560x1440? Caso não, não há motivos de pegar uma de 4GB e pagar tão caro assim, afinal você não vai ter ganho algum de desempenho.

 

Eu se fosse você ia com a GTX 760 já que a diferença de preço entre ela e a R9 270x não está tão "escandalosa" e além disso, a GTX 760 tem um desempenho levemente superior na maioria dos jogos. Essa está por R$780 que é um preço justo, até uns R$850 até acho que vale a pena pela GTX 760, passando disso é assalto...

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

 

ps: Se você vai comprar em alguma loja física aí na sua região, ignore o que eu disse acima, afinal lojas físicas os preços sempre são absurdamente altos mesmo se comparado a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...