Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Z97 Gaming 7 problemas!


Saffire

Posts recomendados

 Olá pessoas, saudações. Bom,recentemente comprei uma mobo a do título do tópico + um i7 4770k e estou tendo muita dor de cabeça. Me deparei com um problema,que no mínimo me pôs de joelhos. Quando eu ligo o PC tudo ocorre bem,porém ele não bipa mesmo com a speaker instalada. Instalado os drivers,todos atualizados,tudo fica bem,porém quando instalo minha interface de áudio USB e reinicío a maquina,o windows não reconhece o dispositivo,pois no post ela não reinicializa,pois ela não bipa. Agora se eu desconectar o dispositivo no ambiente do Windows e reconecta-la,ele reconhece.Mas os problemas nao param por aí.Na internet depois de alguns minutos,assistindo um video no youtube ele deu tela azul;jogando na Steam ele desconectou e deu tela azul,coisa que eu estava há quase 7 anos que não sabia o que era uma tela azul,sempre usei AMD.

 Perdi as contas de quantas vezes eu formatei a máquina,testei memórias,placa de vídeo,o processador é 0km,minha fonte é uma Cooler Master Hybrid Silent Pro 1300w novinha,sempre usei em ambiente com ar condicionado.

 Peguei minha fonte e liguei em outra máquina,claro bem mais fraca (um Sempron,2Gb e video on board) e tudo perfeito,bipou,instalei a interface,reiniciei a maquina e tudo ficou perfeito,coloquei minhas memórias e nada.Bom,só falta eu comprar um testador de fonte. Embalei e mandei de volta para a Kabum e pedi o cancelamento da compra.

 Alguém aqui já passou por um problema assim?

 Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...