Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Saffire

MSI Z97 Gaming 7 problemas!

Recommended Posts

Olá pessoas, saudações. Bom,recentemente comprei uma mobo a do título do tópico + um i7 4770k e estou tendo muita dor de cabeça. Me deparei com um problema,que no mínimo me pôs de joelhos. Quando eu ligo o PC tudo ocorre bem,porém ele não bipa mesmo com a speaker instalada. Instalado os drivers,todos atualizados,tudo fica bem,porém quando instalo minha interface de áudio USB e reinicío a maquina,o windows não reconhece o dispositivo,pois no post ela não reinicializa,pois ela não bipa. Agora se eu desconectar o dispositivo no ambiente do Windows e reconecta-la,ele reconhece.Mas os problemas nao param por aí.Na internet depois de alguns minutos,assistindo um video no youtube ele deu tela azul;jogando na Steam ele desconectou e deu tela azul,coisa que eu estava há quase 7 anos que não sabia o que era uma tela azul,sempre usei AMD.

Perdi as contas de quantas vezes eu formatei a máquina,testei memórias,placa de vídeo,o processador é 0km,minha fonte é uma Cooler Master Hybrid Silent Pro 1300w novinha,sempre usei em ambiente com ar condicionado.

Peguei minha fonte e liguei em outra máquina,claro bem mais fraca (um Sempron,2Gb e video on board) e tudo perfeito,bipou,instalei a interface,reiniciei a maquina e tudo ficou perfeito,coloquei minhas memórias e nada.Bom,só falta eu comprar um testador de fonte. Embalei e mandei de volta para a Kabum e pedi o cancelamento da compra.

Alguém aqui já passou por um problema assim?

Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais