Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nickstn

[AJUDA] O que fazer pra ampliar o sinal nessa situação? (com fotos)

Recommended Posts

Seguinte, tem um pc na sala (onde fica a linha telefonica e o modem), e o meu pra jogos no meu quarto, que possui uma placa pci wireless com antena de 8dbi. O sinal do wifi no quarto fica duvidoso, uma hora pega os 10 MB da NET outra hora ta chorando no 2 MB (não é a net é o sinal mesmo).

As possibilidades que eu pensei:

-Cabo de 10m extensor de antena pra usar na placa wireless do pc que fica no quarto : 30$

-Antena de 25 dbi também pra placa : 30$

-Os dois: 60$

-Comprar um roteador pra usar como ponte: 50$

-Repetidor de sinal: 80$

-Chamar o técnico da net pra passar um cabo RJ45 do modem ate o pc do meu quarto (a opção feia)

Dinheiro não é o problema, só quis deixar o preço mesmo, vou deixar as fotos aqui de como é o local e vocês me ajudam na melhor opção.

image.jpg pcc.jpg corredor.jpg pc2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um problema desses, que o sinal pegava fora da casa mas nao dentro ( sinal vinha de fora ) entoa pensei: deve ter algo bloqueando, porque noa fazer ponte? peguei dois routers, botei um na janela e um dentro da casa... e o melhor que funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais