Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crismiecio

Problema com Placa-mãe Phitronics AM2NIK-M

Recommended Posts

bom dia pessoal!

é a primeira vez que me reporto a este forum atrás de solucionar um problema com uma placa-mãe;

pois bem, um cliente me deixou um pc com placa-mãe Phitronics AM2NIK-M onde o mesmo congela a data e hora da ultima utilização, como?

exemplo: se eu ligar o pc hoje 31/07/2014 as 06:58:31 e desligá-lo quando eu ligo novamente ele volta com a data/hora do ultimo desligamento, já formatei o hd, já troqueia a bateria da placa-mãe e fiz reset no jumper da placa e nada, já verifiquei todos os componentes(memoria, processador, hd, fonte etc...todos ok)

então pensei em tentar atualizar aa BIOS onde a versão atual é de 26/11/2007, não sei se vai solucionar o problema mais não custa tentar, porém, NÃO ENCONTRO onde baixar a bios mais recente já que o site oficial não se encontra online.

alguém já pegou algum problema assim? se sim, como resolveu??

se alguém poder tiver uma placa de mesmo modelo e com bios mais atual por favor me envie ma cópia(junto com o programa de atualizar) no meu e-mail: miecio2003@hotmail.com

desde já agradeço a quem poder me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais