Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ligar 2 monitores idênticos na GTX 760


Ir à solução Resolvido por FelipeR2,

Posts recomendados

Tenho 2 monitores idênticos Da AOC modelo E2270Sw Conector VGA estou colocando os dois nessa Placa de vídeo Um em um conector DVI - I e o outro no DVI - D mas apenas da vídeo o monitor de entrada DVI - I e o DVI D fica com tela preta Ja tentei: estender a tela, multiplicar, e nada apenas um da Vídeo o outro fica do mesmo jeito segue em anexo algumas fotos para vocês entenderem melhor.

 

 

 

Print: http://prntscr.com/4878je

 

Print: http://prntscr.com/4878xm

 

Print: http://prntscr.com/48790u

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa e nova sim. Eu tava achando que era o adaptador porque quando LIGO ele na entrada DVI d da placa-mãe ele também não funciona mas quando eu LIGO direto o VGA na placa-mãe ele da video mas eu fui na loja troquei o adaptador voltei e testei deu a mesma coisa.

Ele ligado na placa de video na saída DVI i com adaptador Dvi d era pra dar video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. O Windows detecta os 2 monitores nas propriedades de vídeo? se nas propriedades só está detectando 1 monitor então o problema é mais complicado. Verifique também se a resolução do Windows está apropriado ao cabo DVI-D. Entende-se que cabo DVI-I (que é o dual-link) aguenta resoluções mais altas, já o DVI-D não aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os formatos digitais são divididos em  DVI-D Single-Link e Dual-Link assim como conexões DVI-I Single-Link and Dual-Link. Esses cabos DVI mandam informação usando um formato digital chamado de  TMDS (transition minimized differential signaling). Cabos "Single link"  usam um TMDS de 165Mhz de transmssão, enquanto os "dual links"  usam dois. As conexões "dual link"  dobram efetivamente a capacidade de transmissão e proporcionam um aumento da qualidade e velocidade de transmissão. Por exemplo:  o LCD-DVI single link de 60-Hz  pode exibir uma resolução de  1920 x 1080, enquanto um com  DVI dual link pode exibir uma resolução de 2048 x 1536.

 

É, 1900x1080 está dentro das especificações. Se os cabos estão normais, o problema é no monitor ou no próprio software da placa.

 

Minha sugestão final é a seguinte: Reinstalar os drivers da placa e/ou testar outro monitor no lugar deste que não dá vídeo.

 

Se conseguir solucionar o problema, posta aí como você conseguiu.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...