Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador KAIOMY APR-4P2


Posts recomendados

Acho que minha dúvida é comum, mas infelizmente procurei muito e nenhuma solução que achei deu certo. Vamos lá:
Eu uso internet banda larga oi velox, com um modem (Opticom DSLink 279) conectado direto ao computador. Agora estou querendo configurar um roteador para poder usar internet wi-fi no celular.
Tentei configurar um roteador que tenho (KAIOMY APR-4P2) apenas ligando o cabo no computador e outro cabo do modem antigo na porta WAN do roteador, entrei no 192.168.1.1 (IP do roteador) e fiz a configuração que achei ensinando em um vídeo, porém não adiantou nada. O computador e o celular até mostravam que estavam conectados, mas a internet não funcionava em nenhum dos dois.
Gostaria de saber se fiz algo errado ou se preciso fazer mais alguma coisa.
Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Qual vídeo? você não tem o manual do roteador? já baixou o manual no próprio site deles pra configurar por ele?
http://www.kaiomy.com/portuguese/download.aspx?class=15&prodid=177
é só baixar o manual, ele vai te dar maiores detalhes sobre a configuração do teu router. Dei uma olhada e no manual tem passo-a-passo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Qual vídeo? você não tem o manual do roteador? já baixou o manual no próprio site deles pra configurar por ele?

http://www.kaiomy.com/portuguese/download.aspx?class=15&prodid=177

é só baixar o manual, ele vai te dar maiores detalhes sobre a configuração do teu router. Dei uma olhada e no manual tem passo-a-passo. 

Tentei fazer como no manual, mas não consegui... Acho que é porque ele já é usado, talvez. Obrigada de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...