Ir ao conteúdo

Ajuda para montar PC

Posts recomendados

Postado

Olá a todos e boa tarde. Gostaria de pedir a ajuda de vocês daqui do fórum para montar um pc. Meu PC (atual que é um intel celeron 220, bem basico mesmo) está muito velho, trava muito (inclusive senti dificuldades ao entrar no fórum, porque ficou meio que lento as paginas), mais enfim, queria pedir a ajuda de vocês para montar um novo PC. Eu não sei por onde começar ou que peças comprar.. tenho 1500 reais juntos e uns amigos me recomendaram eu comprar todas as peças e com o tempo ir dando um upgrade. Mais não sei qual é compativel com qual e etc.. se vocês puderem meio que montarem um pc e informarem o nome das peças com o preço médio delas, ficaria muito agradecido. Desculpe se essa é a area errada, se for, peço desculpas. Valeu.

• Membro VIP
Postado

Processador FX-6300

Placa-mãe GA-970A-DS3P

Fonte CX500Bronze, XFX 550 Core, Seasonic 520W ou EVGa 500B

Placa de vídeo R7 260X ou GTX 750

HD 500GB 7200RPM

Memória 4GB Corsair Value Select ou Kingston.

Gabinete Cougar MX300, Cougar Archon, Thermaltake V4, PcYes Rhino, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!