Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Mensagem dizendo que uso adblock, porém não tenho esse programa instalado

Recommended Posts

@Gabriel Torres, agora no Chrome, ativando ou desativando o adblock a página está bloqueada. Tive de sair editando a página para poder aparecer o texto aqui e escrever :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! comigo está acontecendo o seguinte, quando eu entro no site do CDH usando o IE 11, a mensagem do adblock aparece, e no fórum não aparece, já usando o Firefox 31, está normal.

post-724642-0-25146400-1409110264_thumb.   

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, estou com a Versão 36.0.1985.143 m, mas parece que está atualizando agora.

Segue o print também:

cdh_adblock_desativado.png

[edit]atualizei agora para Versão 37.0.2062.94 m, e continua com a mensagem... inclusive, não entendi bem mas não apareceu também as propagandas... vou verificar se alguma outra dessas extensões está fazendo isso.

[edit2]parece que a extensão do avira também bloqueia os anúncios e não sabia. Alguém sabe como configurá-la para mostrar anúncios?

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank obrigado pelo teste. Eu estava sabendo que o kaspersky bloqueava, não sabia do Avira. Tenho alguns emails aqui de pessoas reclamando, vou verificar se não seria o Avira/Kaspersky e posto aqui o resultado.

Vou também instalar aqui esses antivírus para verificar porque diabos eles estão fazendo isso.

Em tempo: quem não estiver conseguindo postar aqui por conta desse problema, mande email para webmaster [arroba] clubedohardware [ponto] com [ponto] br

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando aqui que realmente é a extensão do Avira para browsers chamada "Avira Browser Safety" que está ocasionando o problema. Já estou fazendo vários testes e resolvendo a questão. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank o seu problema é realmente o "Avira Browser Safety", que está claramente ativado no seu broswer pela tela que você capturou. Esse plugin funciona tal como o AdBlock Plus, bloqueando propagandas.

Para resolver esse problema: clique no ícone do "Avira Browser Safety" (ícone do guarda-chuva vermelho), em seguida, na tela que vai aparecer, clique em "xx rastreadores" (onde "xx" é um número), na tela seguinte, clique em "editar rastreadores", e na tela seguinte, desmarque "Redes de anúncios". Veja a tela abaixo. Isso deve resolver o seu problema.

@morphel7 você tem antivírus e, se sim, qual?

post-281750-0-52739300-1409209390_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Gabriel

Apenas para ajudar esse tópico, até o momento não tive mais problemas de nenhuma ordem aqui no FCH, utilizando o IE 11 apesar de ter o Mozilla atual em stand by já que "simpatizo" mais com o navegador oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

@morphel7 o avast tem uma extensão que instala nos browsers, você desativou esta extensão? O AV pode deixar rodando, só desabilite a extensão do browser.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn obrigado pelo o retorno.

@morphel7 no seu caso não é o antivírus. Deve ser outra coisa. Perguntas: (1) há extensões instaladas em seu browser e, se sim, quais? No seu caso, você informa usar o IE11. Nele, siga o seguinte caminho: clique no ícone da engrenagem (canto superior direito) e, em seguida, Gerenciar Complementos. Passa para a gente o que aparece em "Barras de Ferramentas e Extensões" e também em "Proteção contra Rastreamento". (2) experimente limpar os arquivos temporários de internet para ver se resolve.

Peço desculpas pelo trabalho, mas o seu caso é exceção e precisamos descobrir exatamente onde está o problema...

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, havia só a extensão do Avast instalada, mas mesmo com ela desativada o problema persistia, ai eu desinstalei o Avast, e o problema persistiu, desinstalei o IE11 e testei com o IE 8 e nada. Agora eu atualizei para o IE 9 e o problema foi resolvido, Obrigado a todos pela a ajuda, abraços.

post-724642-0-64654100-1409272911_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

@morphel7 a questão é que deveria funcionar sem problemas com o IE11. Eu não quero que você use o IE9, que está muito defasado, só por nossa causa. Eu estou a disposição se você quiser instalar o IE11 e continuar nessa comunicação para vermos juntos onde está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@morphel7

Vi que você desinstalou o IE11. Poderia antes ter tentado restaurar todas as configurações originais do browser. Seria uma opção para testar:

sett.png

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres eu atualizei para o IE10 e o problema voltou, ai seguindo a sua recomendação, eu atualizei para o IE11 e o problema continua, seguindo a dica do amigo @LNW, eu redefini para as configurações padrão do IE e não mudou nada. Na verdade eu postei sobre este problema com o IE 11 porque eu achei que poderia ser algum bug no site CDH, mas como parece ser um caso isolado, vou deixar como está mesmo, já que eu uso o Firefox 99% das vezes, não se preucupe com issso ok, grato pela atenção. Abraços.

@LNW eu restaurei para as configurações originais do brouser e não mudou nada, não sei o que possa está causando isto, mas vou deixar como está, já que eu quase não uso o IE, obrigado pela dica. Abraços.

post-724642-0-14149800-1409339544_thumb.  post-724642-0-87882500-1409339571_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine as outras milhares de pessoas que devem estar com esse problema e deixam de acessar o site.

O pior que não existe um link pra reportar bug.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine as outras milhares de pessoas que devem estar com esse problema e deixam de acessar o site.

O pior que não existe um link pra reportar bug.

Vi os caras do AdBlockPlus dizendo que os admins daqui bagunçaram o site :P E que nem se desativar o AdBlock a mensagem sai.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@morphel7 com a ajuda do @Math.Pi que me mandou algumas informações em privado por email, descobri que estamos com um problema de intermitência, isso é, esse bloqueio para algumas pessoas aparentemente é aleatório.

Eu acabei de investigar mais a fundo e fiz algumas mudanças no código-fonte do site, que deve resolver o problema. Por favor, pode testar agora e me avisar sobre o problema? Peço mais uma vez desculpas pela confusão, mas realmente sem usuários me ajudando fica difícil, pois aqui para mim funciona tudo sempre beleza...

Em tempo. Adicionei um link à mensagem. O link está abaixo para vocês darem uma olhada e verem se ficou legal. Nele eu coloco o email de contato para pessoas que estejam com esse problema, acho que vai ajudar:

https://www.clubedohardware.com.br/desabilita-plugin/

Obrigado pessoal pela paciência e compreensão!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, @Gabriel Torres

Poderia no final da página colocar um contato para suporte do fórum?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me tornei membro VIP ontem mas fica esse problema de bloqueio ainda, tive que apagar os cookies, porém hoje voltou.

Uso o Antibanner do Kaspersky.

Não seria algo com os cookies?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me tornei membro VIP ontem mas fica esse problema de bloqueio ainda, tive que apagar os cookies, porém hoje voltou.

Uso o Antibanner do Kaspersky.

Não seria algo com os cookies?

Eu acho que tem a ver com o Antibanner do Kaspersky. Já tentou desativa-lo pra ver se resolve??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é que sou VIP então não deveria aparecer propaganda, assim que fiz o cadastro ficou normal, ao reiniciar voltou o problema.

E eu não vou desativar o Antibanner.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais