Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda

Felipe Houra

Posts recomendados

Postado

Pessoal é a primeira vez que visito o Clube do Hardware, conheci através de um amigo.

O problema é o seguinte:

Quando eu estou mexendo no computador normalmente nada acontece. Mas, quando eu vou assistir uma stream/Live em fullscreen o monitor pisca e do nada desliga porém eu continuo escutando durante 5 segundos até o monitor ficar todo cinza, a partir daí não consigo ouvir mais nada e a CPU ainda continua ligada, acontece a mesma coisa quando eu tento abrir o CS:GO, Dota, entre outros.

Como não entendo muito de computador meu amigo recomendou o programa PC Wizard, com isso vou deixar as configurações do PC.

Mainboard: MEGAWARE MW-G31T-M7

Chipset: Intel G31/G33/G35

Processor: Intel Pentium E5200 @ 2500 MHz

Physical Memory: 2048 MB DDR2-SDRAM

Video Card: NVIDIA GeForce 9500 GT

Hard Disk: Westem Digital WD3200AAJS-00L7A0

Monitor Type: LG Electronics W1943 - 19 inches

CPU: 1197.00 Mhz

Core #1: 42°C

Core #2: 41°C

Core #1 Load: 18%

Core #2 Load: 16%

GFX: 57°C

GFX Load: 0%

- Quando coloquei essa placa de video, uns 3 dias depois aconteceu isso e depois ficou mais de 4 meses sem apagar. Porém agora está frequente, caso eu abra o jogo, não consigo ficar mais de 2 minutos nele que já desliga.

Caso seja a placa de vídeo, vou trocar por uma mais fraca que eu tenho aqui.

-  

Postado

Tipo eu consigo mexer no pc normal, mas se eu abro um jogo ou stream/live o monitor começa a piscar até desligar de vez. Mas, se eu conseguir fechar a tempo ele volta ao normal.

Postado
Tipo eu consigo mexer no pc normal, mas se eu abro um jogo ou stream/live o monitor começa a piscar até desligar de vez. 

Tente fazer uma instalação "limpa" (opção personalizada) com um driver mais antigo ou mais atual da placa de vídeo.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/05/29/captura-de-tela-9.png

Teste também outro cabo... DVI/HDMI.

Verifique a(s) memória(s) com o Diagnóstico de Memória do Windows ou Memtest86+.

Teste a placa de vídeo mais antiga e assista a este stream/Live.

Verifique qual a resolução do monitor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!