Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Positivo POS-MIG31AG


Belian

Posts recomendados

Se por acaso não for a sessão correta, me desculpem.

 

Bom, meu PC atualmente está com essa placa mãe:

 

Placa mãe:      Tipo de processador                               DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267)      Nome da Placa Mãe                                 Positivo POS-MIG31AG      Chipset da Placa Mãe                              Intel Bearlake G31      Memória do Sistema                                [ TRIAL VERSION ]      DIMM1: Positivo Informatica 78.AGA0.9LM           2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM  (5-5-5-18 @ 400 MHz)  (4-4-4-12 @ 266 MHz)  (3-3-3-9 @ 200 MHz)      DIMM3: Positivo Informatica 78.AGA0.9LM           [ TRIAL VERSION ]      Tipo de BIOS                                      AMI (07/02/09)      Porta de comunicação                              Porta de comunicação (COM1)      Porta de comunicação                              Porta de Impressora ECP (LPT1)

 

 

Gostaria de saber se ela suportaria a Placa De Vídeo Amd Radeon R7 260X 2Gb Gddr5 Pci Express 3.0 11222-06-20G Sapphire sem problemas.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belian, você precisa saber se sua placa-mãe tem slot x16 pci express, seu sistema tem que ser de 64 bits(para aproveitar toda a performance da placa de vídeo), ter uma fonte real própria para essa placa.

Dê uma olhada neste site, é de sua placa de vídeo: http://www.sysconn.com.br/home/produto/codigo:3056/placa-de-video-r7-260x-2gb-ddr5-11222-06-20g-sapphire

 

Se você tem o manual da sua placa-mãe olhe se tem esse slot 16x pci expless, pode olhar também direto na placa mãe.

Para saber também se seu sistema é de 64 bits: computador, propriedades. Ou use um programa como o everest ou aida por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sistema é 64 bits sim. E eu achei o Manual de Usuário da minha placa mãe e ela possui um slot PCi Express 16x.

 

http://www.positivoinformatica.com.br/governopositivo/downloads/catalogos/Manual_do_Usu%C3%83%C2%A1rio_POS_MIG31AG[1].pdf

 
Pelo o que eu vi esse manual tem fotos e várias informações, por ele dá pra saber se ela suportaria a r7 260x?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Dwatashi e cerca.

 

Sim, suporta.

 

Fique atento apenas a fonte, pois adicionando placa de vídeo o consumo aumenta e as fontes genéricas não suportam.

 

Eu não queria investir muito nesse meu PC atual. Poderia me recomendar uma fonte que dê conta da r7 260x, por um preço baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na placa que ela precisa de uma fonte mínima de 500w. Essas dão conta mesmo?

 

Os fabricantes de placa exageram na potência na hora de recomendar a fonte, não leve isto em conta, eu fiz o cálculo e sua configuração vai consumir +/- 250w, então uma fonte de 430w vai dá com bastante folga, se tiver com dúvida calcule aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Amigos boa tarde. Tenho essa mesma placa-mãe com processador core2duo e7500 2.93ghz. Com fonte da coirsair cx430. Comprei uma placa de video da pcyes uma geforce gtx 550 ti. Mas a mesma nao funcionou no meu pc. Testei em outro pc e subiu normal. o que pode estar acontecendo. Placa ja tem mais de 6 meses q comprei e ate hoje nao achei solução pra resolver isso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...