Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive MB Asus P7H55-M/BR


Posts recomendados

Boa Noite!

 

Procurei aqui no forum, mas não encontrei a solução para a minha dúvida.

Tenho um PC com uma Mother Board Asus P7H55-M/BR, funcionando com o Windows7 ultimate.

Instalei o Windows8.1 Pro para fazer um dual boot com o Win7, porém  eu  não consigo encontrar os drives da MB para funcionar com o Win8.1.

Nem no site da Asus eu consegui os drivers, pois quando eu digito o modelo da MB o  site me pede para informar o sistema operativo, mas não me dá a opção de escolher o sistema.

Com isso eu acabo não conseguindo  localizar os drivers.

Alguém saberia como posso conseguir estes drivers? Principamnete os de SOM  e de VÍDEO.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descubra qual é a controladora VGA. O Som é via e o driver é esse:

 

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

 

Passo 1: Microsoft Windows;

Passo 2: W 8 64 bits;

Passo 3: Áudio

Passo 4: O primeiro da lista, que inclui o seu modelo.

 

O site da Via é chato de baixar drivers, talvez demore, mas deve funcionar. Poste sobre a VGA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom!

 

De fato demorou pra caramba, ainda mais que minha conexão não é lá esta coisas.

Eu baixei o primeiro arquivo da lista e fiz a instalação em minha máquina ,mas  continuou sem áudio.

Vou   tentar descobrir se é alguma configuração, porque de Windows 8 eu não conheço nada, estou dando os primeiros passos.

Obrigado pela dica do Link com  os drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...