Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novidade pra quem não tem placa 3D


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não é milagre não Eduardo Junior. O que faz um emulador? Simula o funcionamento de um hardware especifico. Normalmente o trabalho de emulação de um sistema fica por conta do processador, boa parte dela. Por exemplo para emular o n64 o que mais pesa na emulação é o processador e não a placa de video. Com uma voodoo 3 e um processador bom você emula tranquilo. Agora pra emular uma placa de video o cara teria que ter um processador do caramba tipo de 2.0 ghz pra cima. E quem é que vai ter um processador desse e uma placa de video trident de 1mb pra emular uma gf2 mx200? É isso que esse cara propõe. Sinceramente acho que esse cara já desistiu de fazer isso. Além de ser difícil de emular se ele conseguir de pouco irá adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não vale a pena não...

Amanhã vou jogar Doom 3 no 486 com 1 MB de vídeo ou emular Geforce FX ...

Quando tinha o Windows Me, eu jogava N64 emulado nesse meu micro e ficava perfeito em altas resoluções, confirmando o que o Red Viper disse. E o cara está tão interessado nisso que só se dedica ao programa quando não tem nada mesmo para fazer..Ele já desistiu ou está pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...