Ir ao conteúdo

Ajuda com upgrade da HD 4670

Posts recomendados

Postado

QUANDO VOU COMPRAR: O mais cedo possível

LIMITE DE PREÇO: R$ 850

USO PLANEJADO: Jogos (estou jogando mais PvZ: Garden Warfare, Borderlands 2, Diablo III e Hearthstone atualmente, mas quero jogar Middle Earth: Shadow of Mordor quando sair)

GPU e FONTE ATUAL: Sapphire HD 4670 1GB e C3 Tech 500W 500R VE (DSA-500VE)

OUTRAS CARACTERÍSTICAS DE SISTEMA: AMD Phenom II x4 940 ~3 Ghz, ASUS M4A78, 4GB RAM, Windows 7 x64

PREFERÊNCIAS: Sempre usei AMD/ATI, mas não tenho nada contra Nvidia, só é mais caro. Mas eu queria usar a nova tecnologia Mantle já que eu não quero atualizar meu CPU tão cedo. Não tenho preferência de fabricante (XFX, Sapphire, MSI...)

OVERCLOCKING: Não tenho nem ideia se ajudaria

CROSSFIRE: Só se possível/melhor com minha atual HD 4670 + a nova GPU

RESOLUÇÃO DO MONITOR: 1280x1024, mas quero comprar um 1920x1280 logo

COMENTÁRIOS ADICIONAIS: Senti a necessidade de upgrade desde os lags visuais no Borderlands 2, mas o MSI Afterburner aumentando a velocidade do cooler ajudou por um tempo. Recentemente comprei o Garden Warfare e tenho que jogar com tudo no mínimo, então decidi comprar a GPU nova.

Eu consideraria trocar minha placa-mãe, minha fonte e meu CPU se precisasse, mas não quero no momento.

Tenho analisado: R9 280x, R9 270, R9 270x e R7 260x, e estava mais inclinado a pegar a 270x, mas posso mudar de ideia.

Qual a opinião de vocês?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!