Ir ao conteúdo

Overclock em Soyo K7VTAPro c/Athlon 1.6

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como posso fazer um overclock em minha máquina e até que ponto essa prática seria compensadora, uma vez que já tive alguns problemas de superaquecimento.

Postado
Postado Originalmente por MADMAX@Jan. 23 2003,05:31

Da uma olhada aqui .

Valeu pela dica. Pelo que eu li, o overclock nesse caso não compensaria devido a minha placa-mãe operar a 133 MHz. Ou seja, teria que ser feito um overclock "meia-boca", que pouco iria melhorar o desempenho da máquina e envolveria os mesmos riscos que essa prática normalmente envolve. Abraços. (por favor, me corrija se eu estiver errada)

Postado

Na verdade você pode conseguir bons resultados com essa placa . Mas você precisa ter uma boa refrigeração , e memórias de boa qualidade . Comece alterando o FSB aos pouquinhos , depois aumente o Vcore pra que o sistema tenha maior estabilidade e vai testando .....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!