Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das 2 Placas de Vídeo é melhor?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá, estou afim de comprar uma placa de vídeo que seja melhor que a minha (qualquer uma vai ser, kkkkkkkk), mas estou em dúvida entre duas, quais sejam:

 

 

Placa de vídeo VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5450 DDR3 PCI-Express

 

Especificações:
- Interface: PCI Express 2.1 x16
- Fabricante do Chipset: ATI 
- GPU: Radeon HD 5450 
- Core Clock: 650MHz 
- Stream Processors: 80 Stream Processing Units 
 
Memória:
- Memória Clock: 1600MHz (efetiva)
- Tamanho da Memória: 1GB 
- Interface da Memória 64-bit 
- Tipo de Memória: DDR3 

___________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Placa De Video Pci Express Zotac Geforce 9500gt Ddr3 128bits

 

Model ZT-95TES2D-FSL
GPU GeForce 9500 GT
Core Clock: 550 MHz
Core Processors: 32 Stream Processors
Memory Size: 512MB
Memory Type: GDDR3
Memory Interface: 128-bit
Memory Clock: 1600 MHz
___________________________________________________________________________________________________________________________
 
São as informações que eu tenho das placas, porém podem ser encontradas nos seguintes links para compra:
 
 
 
 
Então, alguém poderia me instruir em qual das duas é melhor, e se tem alguma outra na mesma faixa de preço (90 a 120 reais) melhor que ambas?
 
Ficarei extremamente grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Sem dinheiro não dá pra ter dúvidas!Também acho a Hd 6450 melhor!Boa sorte!

 

Boa lógica do seu ponto de vista, porém acho que não fui claro quanto à duvida, não vi nada no meu tópico dizendo que estou sem dinheiro, eu pedi entre uma faixa de preço, não que isso seja limitado.

 

O computador não é pra mim, é para o meu pai, pc ótimo, a única desavença é que nele não veio uma placa de vídeo, porém eu tinha uma, muito ruim pra quebrar um galho e observei que a própria onboard era melhor que a que eu tinha colocado.

 

Então acho que não é uma necessidade, é um luxo, sem jogos, cad, etc. Apenas vídeo, emails, trabalhos em geral.

 

Então minha dúvida era, qual das duas são melhores? (ponto). Em sequencia se haveria alguma melhor. (ponto).

 

Obrigado pela resposta, mas pra mim foi inútil, pois o amigo acima já me indicou a referida placa. Percebi a atenção voltada à crítica, do que quanto a sanar as dúvidas dos integrantes desse fórum, lamentável tal situação. Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...