Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
steniiom

RESOLVIDO Não consigo conetar a algumas páginas específicas

Recommended Posts

Minha conexão está normal, mas desde hoje cedo não estou conseguindo entrar em várias páginas que entrava sempre. Página do banco do Brasil, de alguns sites de download, nem a página do email não está entrando. Há dois anos atrás, já tive um prblema semelhande que envolvia malwares e que foi resolvido pelo fórum. Será o mesmo problema? Espero conseguir ajuda. Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, da vez passada, foi uns downloads que fiz, coisa que tenho muito cuidado para acontecer hoje. Mas ontem a noite, meu irmão usou o pc.

Como sei se pode ser problemas no DNS?

E como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro steniiom

Vamos limpar o cache DNS, depois disso acesse novamente os sites e veja se o problema persiste.

Vá em iniciar > executar > digite cmd (abra-o como Administrador) e aí digite: ipconfig /flushdns

Seria interessante, antes do procedimento acima você também limpar o cache do navegadores que usa, você pode fazer isso utilizando o CCleaner. ;)

Veja se deu certo...

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

diego_moicano,

Fiz todo o procedimento e infelizmente continua do mesmo jeito.

Testei vários sites e todos mostram a mesma mensagem:

"Tempo limite atingido
O servidor www.itdmusic.com demorou muito para responder."

Inclusive o outlook, que preciso pra trabalhar =/

PS.: Não funciona em nenhum navegador que tenho. Mozilla (padrão), Chrome e IE.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema...

Quarta passada começou com a mensagem "Failed to connect to the chatting server." no jogo Summoners War. E a não abrir mais o piratebay. Até ai tudo bem, minha Internet sempre foi acostumada a me deixar na mão, diversas vezes. Deixei passar quinta, e na sexta o piratebay voltou, mas o jogo ainda apresentava a mensagem de erro. O que acontece é que qualquer arquivo torrent que eu tente baixar simplesmente não faz download. Pensei que era problema do utorrent, ai baixei o bitorrent e o vuze. E nada. Pesquisei e pesquisei na Internet e surgiu a possibilidade de eu estar sofrendo o "traffic shaping" o que seria solucionado (em 2007-2010) através da criptografia. No entanto, nada funcionou. Nenhum computador da minha rede consegue baixar um torrent e a minha IPS me diz que o serviço está normal... Acredito que seja isso mesmo, pois mexi com o DNS, com o roteador, com o modem e nada do torrent funcionar. Alguém tem a solução disso? Infelizmente não possuo nenhuma outra IPS que possa substituir a atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei o antivírus aqui, e encontrou um arquivo infectado, daí eu excluí.

Ele fez outro escaneamento a reiniciar, demorou a noite toda, e acusou um arquivo infectado com malware que excluí também.

Hoje está tudo normal!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais