Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mthekiller

Duvida entre gabinetes/memória para o pc

Recommended Posts

Então galera, é o seguinte, recentemente comprei um pc na pichau, e hoje acabou o prazo de produção e está em expedição, porém quando fui olhar meu pedido deram ele como "fechado" e surgiu outro do nada (com outro numero de pedido) escrito em expedição..

O PROBLEMA, é que está com gabinete, memória ram, e gravador de dvd/cd diferentes da que eu tinha pedido anteriormente (este ultimo até não ligo muito)

e é o seguinte, eles fizeram a troca
eu tinha pedido o gabinete thermaltake Msi Black commander, e eles trocaram pelo pcyes tiger
e eu tinha pedido 2x 4gb de memória da kingston e eles trocaram pelo da g skill

eu queria saber se vou perder com isso, e se o yes tiger é melhor que o gabinete da thermaltake que eu tinha escolhido, o preço do pedido diminuiu 50 reais, por isso fiquei em dúvida, e pô, a pichau só pode estar de sacanagem né? trocar as peças do pedido é sacanagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

O gabinete PcYes Tiger é superior ao thermaltake MS-I

As memórias da G-skill são superiores às da Kingston.

Acho que você só saiu ganhando nessa. Isso acontece quando eles não têm as peças em estoque.

Não é sacanagem, é sorte.  :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O gabinete PcYes Tiger é superior ao thermaltake MS-I

As memórias da G-skill são superiores às da Kingston.

Acho que você só saiu ganhando nessa. Isso acontece quando eles não têm as peças em estoque.

Não é sacanagem, é sorte.  :)

nossa cara, valeu hahahha eu não sabia, então eles trocaram por peças superiores e já estão encaminhando para os correios...

mas a pichau bem que poderia informar quando fosse fazer essas trocas nas peças, o porquê, e a vantagem que eu ganharia com isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais