Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Gabinete


Ir à solução Resolvido por romildosilva,

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou montando um novo PC, nele usarei um cooler Hyper 212x, pelas suas dimensões, parece ser bem grande (120 x 120 x 25 ).

Alguém poderia me ajudar com um gabinete (não muito caro) que comporte bem esse cooler?

 Boa tarde! Essa dimenão que você postou é apenas da ventoinha. A dimensão correta é 120 x 79.7 x 158.5 mm. Então você tem que procurar um gabinete com espaço para cooler de no mínimo de 160mm. Sei disso porque comprei um cooler igual ao seu e também tinha essa dúvida.

 

Acabei pegando o Cooler Master HAF XB Evo - http://www.coolermaster.com/case/lan-box/haf-xb-evo/

 

Ele tem espaço para coolers com até 180mm de altura.

 

Mas como você não disse seu orçamento, não da pra saber ao certo quanto será o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum haf é desmasiado para a config do romildo ^^ pois o fan q ele vai por é um simples de 120mm creio eu q é um cooler box ,

tem o phanton 410 , thermaltek urban s31 etc

 

Pelo o que eu havia entendido, o cooler que ele ia colocar era o Hyper 212 EVO, da Cooler Master. se for esse, ele tem que ver bem antes de comprar o gabinete, pois muitos não tem o espaço suficiente para esse cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for por o CM 212X infelizmente o Corsair Carbide Spec-01 não é uma boa opção, porque o gabinete consegue "suportar" até 154mm e o 212x tem 158mm  de altura.

 

A Corsair já meio que fez isso de propósito, ela meio que limitou o espaço para Coolers "Torre" diminuindo a altura e colocou o suporte nativo para os Water Coolers deles...

Basicamente é um: "Ah, 212X da Cooler Master não serve amigo, mas se quiser um Corsair H100 você pode comprar sem problemas"  :rolleyes: 

Achei um pouco de sacanagem isso. :(  

 

Um gabinete _muito bom_ e "barato" aí que suportaria o 212X tranquilamente e também de ótima qualidade seria o Cougar Solution!

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cougar-solution-usb-3-0-67m3-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...