Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bf4 com MUITO lag em radeon r7 260x


Posts recomendados

n uso estabilizador,n sei a marca da fonte,esse pc eu ganhei porque um amigo meu ia comprar outro e meu deu

 

Amigo, instale o CPU-Z ou HWMonitor, tire printes e cole as telas aqui para podermos lhe ajudar melhor.

 

Antes disso você pode tentar ir na BIOS, procure em "Advanced"  ou "CPU Configuration" pela função "Cool'n'Quiet" e dasative-a. Salve, reinicie e tente rodar o jogo. Veja se ajuda e poste o resultado aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fez o download de todos os updates do BF4? eles arrumaram bastantes bugs nesses updates, você também precisa ter o driver catalyst mais atualizado.

 

Eu comprei o bf4, chega essa semana .. eu também tenho uma r7 260x 2gb da powercolor e um i3 4150, chegando eu faço uns testes e digo como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é um ponto pra levar em conta : pouca memoria ram ^^ o bf4 as vezes puxa ate 3gb de memoria ram seu sistema operacional usa 2gb (windows 64 bits) ai a maquina requer mais memoria e n tem ai ocasiona os lags ^^ ou pode ser problema de falta de alimentação de energia sem saber qual marca e modelo da sua fonte é meio difícil dizer muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte. vai ter que instalar mais 2 GB!

vai ter que trocar pra um i5 3330.

e por ultimo se necessario troque para um fonte confiavel que sobre potencia. e não que falte potencia.

boa sorte meu caro amigo!

 

Quais as razões técnicas que levaram a tal indicação?

Indicar a troca quase que total da configuração não seria a melhor opção pois a configuração do colega está longe de ser ruim.

Vale lembrar que potência não é tudo quando o assunto é fonte. De nada adianta ter uma fonte de 750w com baixa eficiência e altos níveis de

ruído, isso acaba prejudicando a configuração da mesma forma.

 

Sem saber o modelo exato da fonte fica difícil opinar...

Fiz uma rápida medição de sua configuração. Ela consome cerca de 270w necessitando de uma fonte que consiga entregar 318w, se sua

fonte for um modelo genérico eu duvido muito que ela consiga entregar tal potência.

Atente-se para esse fato, pois uma fonte ruim pode levar toda sua configuração para o buraco.

Poste a marca e modelo como solicitado pelos colegas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o download de todos os updates do BF4? eles arrumaram bastantes bugs nesses updates, você também precisa ter o driver catalyst mais atualizado.

 

Eu comprei o bf4, chega essa semana .. eu também tenho uma r7 260x 2gb da powercolor e um i3 4150, chegando eu faço uns testes e digo como ficou.

 

Realizei alguns testes no BF4 online, minha config é um i3 4150 + 4gb ddr3 + r7 260x 2gb + corsair cx 430, o que posso dizer é o seguinte ... roda bf4 no High, mas em mapas com mais de 30 players, realmente não fica muito legal, pois você tem que rodar o jogo em x86, e a memória fica sendo usada no máximo e o processador também, ai do nada da umas quedas de fps de 50-60 para 25-30, isso incomoda bastante, mas acredito que colocando + 4gb e totalizando 8gb de ram, deve melhorar bastante. Abaixo um vídeo que gravei jogando bf4 online, nele da pra ver o fps, uso de processador, placa de vídeo e etc .. perceba no vídeo, como do nada quando a memória e processador ficam no talo, o uso da placa de vídeo cai de 100%.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei alguns testes no BF4 online, minha config é um i3 4150 + 4gb ddr3 + r7 260x 2gb + corsair cx 430, o que posso dizer é o seguinte ... roda bf4 no High, mas em mapas com mais de 30 players, realmente não fica muito legal, pois você tem que rodar o jogo em x86, e a memória fica sendo usada no máximo e o processador também, ai do nada da umas quedas de fps de 50-60 para 25-30, isso incomoda bastante, mas acredito que colocando + 4gb e totalizando 8gb de ram, deve melhorar bastante. Abaixo um vídeo que gravei jogando bf4 online, nele da pra ver o fps, uso de processador, placa de vídeo e etc .. perceba no vídeo, como do nada quando a memória e processador ficam no talo, o uso da placa de vídeo cai de 100%.

 

aumentando 2 GB de RAM a mais ai vai da pra rodar sem nenhum LAG.

abraços (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@leonardo162

 

Bom, não posso colocar uma imagem sobre o que irei falar, pois estou no trabalho.

Mas em casa quando jogo BF4 as vezes ele usa mais de 6Gb de ram, ainda mais se você abrir teamspeaker, internet e outras coisas.

Aconselho que caso queira rodar o BF4 liso, para comprar mais um pente de 4GB igual ao que você já tem para fazer dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...