Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pety

Micro Travando.

Recommended Posts

Boa noite amigos, venho aqui tentar resolver um problema que a muito tempo me persegue! 

Estou tendo travamentos repentinos no meu PC, simplesmente do nada...

As vezes o problema da assim que eu ligo o PC, ele carrega o Windows(Win 8.1) e ao tentar chegar na parte de pedir a senha pra iniciar ele já trava ai.

As vezes ele passa desse ponto acima, eu coloco a senha, ele inicia e trava na tela principal, desliga o monitor e reinicia...

E as vezes ele liga normal(como estou usando agora) uso por horas e do nada trava...

E não importa o que esteja aberto, posso está apenas no TS com uns amigos e vendo Site que ele trava, pois jogo BF3/BF4/FIFA14 e geralmente não trava...

Ele desliga monitor e reinicia, ou então ele desliga o monitor e eu tenho que forçar o desligamento...

O que poderia ser?

Já troquei a memoria e fiz teste com o "memtest86+" onde não apresentou nenhum erro.

no teste do HD Tune Pro da um Erro... 

post-561031-0-73689900-1407884415_thumb.

post-561031-0-47250200-1407884736_thumb.

post-561031-0-16889400-1407884889_thumb.

Minha placa de vídeo é nova, minha fonte também!

Informações do PC...

Processador Core i7        2.94 Ghz

Fonte Corsair CX 500
Placa de Video Gtx 550 Ti
Placa Mãe GIGABYTE H55-M PCI Express 3.0

HD 1TB Samsung.

Desconfio da placa mãe ou do HD porque onde eu moro tem muita queda de energia e acredito que isso pode afetar em algo(não sei ao certo), pois como falei, Fonte, placa de video, memoria, tudo novo, Já troquei pasta termina do processador, e da placa de vídeo, Já formatei o PC umas 10 vezes!

Enfim, espero pela a ajuda dos amigos do Forum!

Grato de qualquer maneira a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais