Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som emitindo ruído


Posts recomendados

Primeiramente Olá a todos, 
 
 
 
Estou com um problema no som do PC que já está me dando dor de cabeça. Em uma madrugada qualquer, estava assistindo um vídeo no Youtube quando o som do meu headphone para repentinamente e começa a emitir ruído/chiado. Logo eu pensei que o Headphone havia ido para o saco e deixei para lá. Na manhã daquele mesmo dia, fui ligar as caixas de som/alto-falante e estava emitindo o mesmo ruído. 
 
Testei outros auto-falantes, fones, headphones, estavam todos funcionais.
 
Entrei nas configurações do alto-falante, nada. 
Alterei as frequências por teste depois voltei ao padrão, nada.
Desinstalei o Driver atual, instalei o Driver de Som do CD da  placa mãe, nada.
Entrei no site oficial da ASUS, baixei o Driver mais atualizado, nada.
Desinstalei e tentei outros drivers, nada. 
Achei o driver mais atualizado no site da fabricante, baixei, nada. E estou com ele agora.
 
 
 
Ao ligar o Computador, ainda na parte da BIOS, as caixas começaram a emitir ruído. O desliguei, abri o Gabinete, fiz uma limpeza interna geral e nos contato de áudio. 
O ruído/chiado persistia.
 
 
 
O som está sendo processado pelo PC, porém só sai o ruído por qualquer entrada de áudio: B3to4e.png
 
Driver : VIA HD Audio
Placa-mãe : ASUS P5KPL

 
 
 
Já procurei em vários lugares e até mesmo aqui, e não tive resultados. Se puderem me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema porém um caso diferente do que foi citado acima....

Chovia muito quando caiu um raio próximo do bairro nisso houve um apagão geral no bairro. (antes disso estava ouvindo musica normalmente com os fones) depois quando voltou a energia liguei normalmente e ja constava o ruido um beeep direto sem fim. comprei outros fones achando que o problema era apenas no fone mas ate hoje não consegui resolver.
caso nao tenha outra solução vou ter que apelar para usar uma placa de audio usb externa. 

alguem conseguiu resolver sem precisar comprar um placa de audio externa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...