Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede limitada em 2 notebooks


hlldr

Posts recomendados

Boa noite,

Tinha uns 6 dispositivos na minha rede (tp link 1043 nd). Mas compraram um novo notebook e desde então, quando este note está dentro da casa, meu 2 notes meus ficam com a rede limitada. Nada mais mudou. Como resolvo? Reinstalei drivers, coloquei ip estático, até agora nada.... Inclusive estou postando do celular que n teve problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que consigo pensar é verificar se o seu roteador tem alguma opção de limitar quantos equipamentos estão na rede e/ou verificar se o DHCP está funcionando com IPs validos.

 

Minha rede também tem +- esse numero de equipamentos e nunca vi isso , porém na minha faculdade quando os IPs se esgotavam (eram IPs Ipv4 dedicados) ou chegava ao ponto de limite de conexões ao roteador , essa mensagem de rede limitava aparecia.

 

Dá uma verificada também no MAC dos notebooks e por vírus , só pra ter certeza também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7aja7a9e.jpgehuhuqud.jpg o mais estranho é que os celulares conseguem entrar e sair livremente da rede, inclusive reiniciando. Mas o note n. Até descarto vírus, Mac, porque se rotear o 3g do celular, o note conecta nessa rede normalmente. Mas na Internet do roteador, os notes só entram quando tem no máximo cinco dispositivos. E isso tudo começou ontem, com a chegada do novo notebook :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...