Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul


Visitante
Ir à solução Resolvido por rafael2500,

Posts recomendados

Olá,

 

Recentemente minha placa-mãe pifou e tive que comprar uma nova, com memória ddr3, fonte e ventilador novo, mas recentemente com o Win 8 instalado, meu computador está reiniciando e fica com uma tela azul, fui atrás no fórum, boa parte dos tópicos o problema era com o torrent, mas comigo não resolveu, aprendi a achar o evento, e apareceu isto:

 

Falha no bucket , tipo 0
Nome do Evento: BlueScreen
Resposta: Não disponível
ID do CAB: 0

Assinatura do problema:
P1:
P2:
P3:
P4:
P5:
P6:
P7:
P8:
P9:
P10:

Arquivos anexados:
C:\Windows\Minidump\081314-24890-01.dmp
C:\Users\Alex S\AppData\Local\Temp\WER-47203-0.sysdata.xml
C:\Windows\MEMORY.DMP
C:\Users\Alex S\AppData\Local\Temp\WER32E2.tmp.WERInternalMetadata.xml

Esses arquivos podem estar disponíveis em:
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportQueue\Kernel_0_0_cab_0a31334f

Símbolo da análise:
Verificando novamente solução: 0
ID do Relatório: 081314-24890-01
Status do Relatório: 4
Bucket com hash:

 

Gostaria de saber com resolver:

 

E reparei que isto acontece só quando o navegador está aberto, já troquei de navegadores várias e várias vezes, atualmente estou com o Mozilla Aurora que deu uma amenizada, mas hoje voltou a reiniciar, e quando não reinicia o pc reinicia o navegador, tento vez que eu tenho de reiniciar o pc para usar o navegador.

 

Agradeço a atenção

Alexsander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de driver, pode ser video, som, rede, tente atualizar um por vez e vai testando, depois desative os itens de inicialização do windows e teste.

Obrigado pela ajuda.

 

Era problema com o Modem por isto reiniciava quando o navegador estava aberto, atualizei o Software, testei e funcionou normal.

 

O único problema foi eu instalar novamente o utorrent e reiniciou o pc, tive que desintalar para não reinicar de novo, mas em relação ao problema do tópico está resolvido.

 

Agradeço a ajuda

Alexsander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...