Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não funciona com DVI-D


Ir à solução Resolvido por Xflapc2,

Posts recomendados

Olá, recentemente peguei um monitor velho pra usar em conjunto com meu monitor atual. São eles, S19B300, da SAMSUNG, que eu usava como primário, e o L1753T, da LG, que agora é meu primário.

 

Quando eu usava apenas um monitor, o da samsung, utilizava o cabo VGA, e ao usar o segundo monitor, comprei um cabo DVI-D Single link

 

1141.jpg

 

E tentei conectar no meu monitor principal, da Samsung, que tem entrada DVI-D Dual link

 

ux_a08051900ux0029_ux_g03.jpg

Ambos os monitores possuem essa entrada. Porém, só o LG transmite imagem com o DVI, o SAMSUNG apenas com VGA. Gostaria de saber porque ele não faz o contrário, já que o samsung é melhor e dou preferência para usá-lo com DVI.

 

Outra coisa curiosa é que se eu definir o LG como vídeo principal, os ícones vão para o SAMSUNG, e vice-versa. E quando eu conecto o DVI no LG antes de conectar o VGA no SAMSUNG, o LG não mostra imagem, somente após conectar o VGA.

 

Basicamente, há algum conflito aí. Vou tentar reiniciar o computador com os monitores ligados com seus cabos correspondentes (SAMSUNG - DVI e LG - VGA), apesar de já ter feito isso uma vez..

 

Aguardo ajuda! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...