Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
et.vinny

Notebook para trabalhar e jogar

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando comprar um novo PC.

Como estava vendo, um PC (Desktop) para jogo é quase o preço de um notebook bom.

Então em vez de comprar 2 máquinas, estou pensando em comprar um Notebook.

Estava vendo no site da Dell http://www.dell.com/br/p/laptops.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&~ck=mn#!facets=24194~0~349638&p=1 os notebooks com 8 GB ou mais.

Minhas necessidades:

- Sou programador, então preciso de memória e processador

- Gostaria de poder jogar também, não precisa ser no modo "super detalhado", mas em resolução boa já ok

- Gostaria no futuro colocar 16 Gb

Perguntas:

* Alguém indica algum deles?

* Qual a diferença entre NVidia e Radeon?

Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto você quer gastar ? Tem que ser Dell ?

Da Dell eu recomendo o latitude 3540 com Venus Pro GDDR5.

Os processadores da dell não são os melhores, são processadores de baixa tensão.

Se tiver disposto a gastar R$3000,00 recomendo o powernote 850> www.powernote.com.br

Com relação a memória, mesmo você comprando um com 8GB há um GRANDE chance de ser dual channel (2x4GB). Pra você colocar 16GB, você vai gastar mais de R$400,00 e não vai notar tanta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero gastar em torno de 3k...

Tanto faz a marca...Gostaria de algo bom...

Vou ver os da powernote...

Compartilhar este post

Link para o post

Avell, Microway ou Powernote.

Máquinas com poder gamer, com boa garantia e boas recomendações.
Minha pessoal é para o Avell, já estou no meu segundo Avell e só tenho elogios. A garantia é de 3 anos.

Na faixa de 3.000 reais você encontra processadores i5 bons com boas placas de vídeo medianas que vão te rodar Battlefield 4 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação do colega e estou pensando em comprar esse Powernote 850...

Alguém sabe dizer se eles demoram muito para entregar o produto? No meu caso, encomendaria, pagaria a vista e ele deve chegar aqui em Porto Alegre/RS.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação do colega e estou pensando em comprar esse Powernote 850...

Alguém sabe dizer se eles demoram muito para entregar o produto? No meu caso, encomendaria, pagaria a vista e ele deve chegar aqui em Porto Alegre/RS.

pelo que eu vi em outro fórum eles levam de 10 a 15 dias para montarem seu notebook e depois te enviam (acho que pelos correios - O produto sai do RJ). Como você mora na capital  não deve demorar tanto assim para chegar (a partir do momento que eles entregam o produto aos correios).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais