Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Samsung PL20 para no meio da gravação


Posts recomendados

Tenho uma  câmera digital PL20, sempre que tento utilizar ela pra gravar vídeos, de repente, ela para de gravar sozinha. Mesmo com a bateria cheia e com espaço livre no SD de 8Gb, ela para de gravar quando o tamanho do arquivo atinge 3,20 Gb. Em 720p, isso ocorre aos 26 min. em 480p, aos 35 min. Já experimentei 3 cartões diferentes e tentei formatar em FAT32 com clusters maiores, (ela não reconhece NTFS, nem EXT3), mas nada adiantou. Como faço para gravar mais tempo continuamente, sem a camera parar? Pois sou professor e gravo minhas aulas de 45 minutos, mas como mesmo em qualidade 480p, a camera para as 35 min, o final da aula fica sempre sem gravar.

Obs: Parar de gravar manualmente e começar outro vídeo logo em seguida também não funciona, porque no momento que você dá stop, a camera fica processando o vídeo por alguns minutos, e fica inviável que eu pare a aula para esperar a camera processar.

 

 

Alguém me ajude, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

No manual dela diz que ela grava até 2 horas sem interrupção!

Como você já testou outros cartões, entre em contato, com o SAC da Samsung ou com o Ch@t OnLine deles, sua câmera pode estar com defeito!... Link:

http://www.samsung.com/br/support/model/EC-PL20ZZVPRBR-downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Eu acho que quando o manual diz que grava até 2 horas direto, ele está se referindo na gravaçao com a qualidade mais baixa das opções da camera (240p). Mas de qualquer forma. vou dar uma lida no manual. Tentei entrar em contato com o sac da samsung, mas o site estava dando pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...